desde 2007
Eh vc na foto???se for...ta comestivel viu..rsrs
EU QUERO !Vem ser gostoso assim aqui em casa, meu filho...Quero saber o preço das 3 virgindades...;)
Alessandro nĂŁo vĂĄ imitar esse sujeito e aparecer vestido assim, seria mico demais... kkk=P
Adorei... agora sei pq gostava tanto do desenho dos Thandercats na infância!Eduardo-MS
oi thiagusou eu nĂŁonormalmente me visto de cavaleiro jedi nĂŁo de thundercat
oi aĂŠciovai ser um leilĂŁoo maior lance leva o conjuntorsrsrs
oi paulaeu jĂĄ te falei que no prĂłximo dia das bruxas eu vou me fantasiar ĂŠ de MARCUS BAY
oi eduardoessa foto serviu pra mostrar que o filme dos thundercats ficaria meio estranho com atores,acho que vai ser em computação grafica como beoulf,seria legal
hahahahahahahilårioe concordothundercats apenas seria interessante se for uma computação
rsrsLegal!
Postar um comentĂĄrio
10 comentĂĄrios:
Eh vc na foto???
se for...ta comestivel viu..rsrs
EU QUERO !
Vem ser gostoso assim aqui em casa, meu filho...
Quero saber o preço das 3 virgindades...
;)
Alessandro nĂŁo vĂĄ imitar esse sujeito e aparecer vestido assim, seria mico demais... kkk
=P
Adorei... agora sei pq gostava tanto do desenho dos Thandercats na infância!
Eduardo-MS
oi thiagu
sou eu nĂŁo
normalmente me visto de cavaleiro jedi nĂŁo de thundercat
oi aĂŠcio
vai ser um leilĂŁo
o maior lance leva o conjunto
rsrsrs
oi paula
eu jĂĄ te falei que no prĂłximo dia das bruxas eu vou me fantasiar ĂŠ de MARCUS BAY
oi eduardo
essa foto serviu pra mostrar que o filme dos thundercats ficaria meio estranho com atores,acho que vai ser em computação grafica como beoulf,seria legal
hahahahahaha
hilĂĄrio
e concordo
thundercats apenas seria interessante se for uma computação
rsrs
Legal!
Postar um comentĂĄrio