7.7.19

netflix - LOVE DEATH & ROBOTS


Seriado obrigatório na NF, com sexo, nudez e ultraviolência, é só para adultos. Mas vai agradar a todos os fãs de ficção científica. São 18 curtas animados com vários estilos de animação. Dos traços mais simples à computação gráfica de cair o queixo (digo, homens digitais bonitões com pouca roupa). O tema é sci-fi, tem futuros pós apocalípticos, espaço, andróides e alienígenas. O final nem sempre é feliz, mas as histórias foram bem escritas, dá vontade de rever alguns personagens na segunda temporada (2020). Um dos eps tem atores, Topher Grace e Mary Elizabeth Winstead, e a trama foi chupada de um ep dos Simpsons (8ª temporada). Outro ep lembra o filme ''Gravidade'', com um toque de ''127 horas'', argh.
O clima sci-fi é meio pesadão em alguns curtas, o visual sempre rouba a cena. Se você curte esse tipo de série procure também por ''Halo, legends'' (baseado no game) e o já clássico ''Animatrix'' (da franquia Matrix).



9 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro, conhece o ator Gabriel Fuentes? Tá fazendo sucesso com as fotos no Instagram >> https://www.instagram.com/fuentes/

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sexy 🤩

Jota Farr disse...

Valeu a dica, eu não conhecia!

Kayo Ewing disse...

Boa Caçada e Zima Blue icônicos e memoráveis!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

wow, zima blue foi lindo demais

Fco Almeida disse...

Ouvi um podcast (é pau é pedra) e falaram que o seriadi tem episódios extremamente machistas. Isso em 2019. Vc conseguiu identificar? Te incomodou? Deu uma brochada pra assistir. Mas ainda pretendo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Em dois eps temos mulheres, que foram abusadas, em busca de vingança. Tem mulher protagonista, lésbicas, vilãs, soldados ... eu não vi machismo. Até os homens tiram a roupa e rola nu frontal masculino em vários eps.

Fco Almeida disse...

Isso que foi algo debatido. Personagens com estupro cono parte de suas histórias. Que na verdade já é um clichê batido se vc parar pra pensar.

Anônimo disse...

É "Sonny's Edge", 1o ou 2o ep (depende da "orientação sexual" do assinante...). Dizem que a protagonista "virou" lésbica por ter sido estuprada. Mas é mentira, coisa de gente que não entendeu a historia. Quanto a clichês, toda historia tem o seu, a diferença está em como isso é desenvolvido.