30.4.19

netflix - MEGARRROMÂNTICO


Eu tava me devendo essa comédia desde que postei uma foto do filme aqui no blog, um Liam Hemsworth saradão saindo do banho. Quando vi a sinopse do filme, o coloquei no topo da lista, prometia ser divertido e foi mesmo.
Rebel Wilson é Natalie, uma arquiteta com uma vida bem normal e chatinha. Quando criança, sua mãe lhe ensinou que a vida é bem diferente das comédias românticas. Ela passou a odiar esse tipo de filme, conhece todos os clichês absurdos. Uma dia, durante um assalto, ela bate com a cabeça e perde os sentidos. Quando desperta descobre que está num universo paralelo, que segue todas as regras de uma CR. É uma loucura no começo, há vários momentos engraçados, todos os clichês (desde "Uma linda mulher") estão lá (são 120 referências a CRs famosas, de roupas a temas musicais e diálogos). Natalie acha que pode voltar para casa se conseguir chegar até o "final do filme": conquistando o senhor perfeição (o ricaço bonitão irmão do Thor).
MEGARRROMÂNTICO é uma comédia, mas não é uma paródia ofensiva das CRs. O filme aponta todos os defeitos e absurdos e ainda assim pode conquistar os fãs de comédias românticas.


2 comentários:

Anônimo disse...

Achei o filme bem legalzinho. A Rebel Wilson é ótima!
* Em toda comédia romântica a mocinha tem um amigo gay visivelmente afetado que ninguém sabe da história... Aparece do nada so pra dar suporte em momentos de crise.... Kkkkkkkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E também não tem emprego ou vida própria kkk