26.4.19

netflix - BONDING


Mantenha a mente aberta para poder curtir o seriado. No que diz respeito a comportamentos sexuais, a série trata do assunto de uma maneira bem natural. Antes de começar a assistir, eu achava que se tratava de um seriado made in England. Mas é norte americano, foi estranho no início e beirou ao inovador, isso porque eles transformam qualquer bobagem em tabu. Em BONDING não existem pessoas sexualmente confusas, tentando se encaixar em algum tipo de padrão. Ou gente que se assusta com coisas novas.
Pete e Tiff se conhecem desde a escola. Ele trabalha como garçom e sofre para poder pagar o aluguel todo mês. Também não tem muita sorte com namorados. Tiff estuda psicologia e trabalha como dominatrix numa masmorra. Ela contrata Pete como assistente, ele precisa limpar o ''escritório'' dela e dar uma de guarda costas, nenhum cliente pode tocar nas dominatrix. Sem querer ele vai entrando aos poucos nesse mundo e os dois se tornam sócios.
O seriado tem vários momentos engraçados, mas os eps são curtos, a temporada é curta. Esse negócio de streaming tem suas desvantagens em relação a tv. Vou ter que esperar dozes meses para mais sete eps de onze minutos?

Nenhum comentário: