20.11.18

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


Tá difícil achar ''Ao mestre com carinho'' em dvd por aqui. O filme ganhou muitos clones desde seu lançamento em 1967, a maioria surgiu nos anos 80 barra 90. Em 1987 pintou uma paródia legal, CURSO DE VERÃO, que, pra variar, também não tem dvd br (só piratex). E eu adorava esse filme. Principalmente por conta da participação do gostosão Mark Harmon (o homem mais sexy do ano, segundo a People, em 1986).



No filme, ele é um professor de educação física. Para a sua alegria, as férias de verão estão chegando. Mas ele acaba sendo obrigado a dar aulas de inglês para uma turma de desajustados em recuperação. O diretor e os demais professores já desistiram dos garotos, eles são insuportáveis. Em especial, dois rapazes que adoram filmes de terror bem sangrentos e pegadinhas desse tipo.
O professor acredita que pode salvar todo mundo, acaba fazendo um acordo com os alunos. Cada um deles precisa de ajuda fora da escola. Ele ajuda uma aluna que quer passar no exame de direção, descobre que o dorminhoco da classe trabalha como stripper toda noite, uma das alunas está grávida, ele precisa fugir das cantadas da Courtney Thorne-Smith (por onde anda?) e ganha alguns conselhos da professora Kirstie Alley.
Bom, dvd num tem. Mas o filme está na íntegra, e com a dublagem da sessão da tarde, no youtube, pode ser?

Nenhum comentário: