6.7.18

em cartaz - HOMEM-FORMIGA E A VESPA



Depois do Pantera Negra e da Guerra Infinita, como a Marvel pode voltar para o campo da comédia? Esse novo filme é bem parecido com o anterior e isso é bom, nos diverte com coisas simples. Capricha um bocado nos efeitos especiais e não tem muita história para contar, poderia ter sido um filme bem mais curto. Tem aquele jeitão de prólogo, só está aquecendo os motores para o terceiro filme do herói. É apenas um refresco pós Guerra Infinita. E o Paul Rudd não quebrou a tradição, arrumou uma desculpa para tirar a camisa neste filme. E agora eu me pergunto, o próximo filme será Capitã Marvel, quem vai tirar a camisa? Jude Law?





O filme se passa dois anos após a Guerra Civil (Capitão América 3), e alguns dias antes da Guerra Infinita. Por ter participado da batalha na Alemanha, Scott Lang agora está em prisão domiciliar. E por ter levado o traje do Homem Formiga sem permissão, Hank Pym e sua filha Hope não falam mais com ele. Durante esses dois anos, Hank criou um túnel quântico para poder resgatar sua esposa, a Vespa original. Aí o Scott conta que sonhou com ela e Hank percebe que sua esposa está enviando uma mensagem através do Scott, essa conexão aconteceu quando Scott visitou o mundo quântico, brevemente, no primeiro filme e voltou de lá com vida. O trio precisa de algumas peças para finalizar o túnel, mas uma vilã, a Fantasma, também quer fazer uso dessa máquina. O filme tem uma sequência de perseguição muito legal. Também tem duas cenas adicionais. A primeira faz conexão com a Guerra Infinita. A segunda, lá no final, não é imperdível.



FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: ant-man and the wasp
ANO: 2018
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 1h 58min
DIRETOR: Peyton Reed
ELENCO: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Peña, Hannah John-Kamen, Abby Ryder Fortson, Laurence Fishburne, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer
ESTREIA BR: 5 de julho




 

2 comentários:

Kayo Ewing disse...

Como sera que vai se chamar o terceiro filme? ��

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Poderia ser "Homem formiga e os micronautas", eles vão ganhar um seriado animado ano que vem. Mas acho que o grupo não pertence mais a Marvel Comics, somente alguns personagens separadamente. Um deles está na mais recente formação dos guardiões da galáxia nas HQs.