6.7.18

DÊ UMA CHANCE PARA ...


ZATHURA (2005) é uma espécie de continuação de Jumanji. Diferente daquela droga de filme com o Dwayne Johnson, cara, não suporto mais esse homem. Em Zathura não temos um vídeo game, é um jogo do tipo tabuleiro e o filme é estrelado por crianças. Tem também o fato do filme ser baseado num livro que foi escrito pelo mesmo cara que escreveu o livro Jumanji, que virou filme em 1995. Ou seja, se ele quer fazer um novo Jumanji, trocando a selva pelo espaço sideral, ele pode. Jumanji e Zathura têm o mesmo criador.
O filme é dirigido pelo Jon Favreau e estrelado por um Josh Hutcherson bem novinho. Quando o paizão Tim Robbins é obrigado a se ausentar por uns minutinhos, seus dois meninos ficam sob os cuidados da irresponsável irmã adolescente Kristen Stewart (outra atuação bem robótica dela). O mais novo encontra o jogo Zathura no porão e começa a jogar. Aí a casa vai parar no meio do espaço e agora eles precisam lidar com vários problemas, até com alienígenas. A única maneira de voltar para a Terra é terminando o jogo.
As semelhanças com Jumanji são gritantes, mas o jogo Zathura tem umas regras estranhas que não fazem muito sentido, a trama tem uns probleminhas. É uma versão mais enxuta de Jumanji, porém, não deixa de ser uma divertida aventura.

5 comentários:

Kayo Ewing disse...

Não duvido nada o The Rock inventar de fazer um Zatura 2 kkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

diz isso não, argh

Anônimo disse...

"Diferente daquela droga de filme com o Dwayne Johnson" Você não imagina minha felicidade ao ler isso fala serio tudo mundo que conheço amou o filme, finalmente alguém que não aceita qualquer porcaria que jogam na nossa cara

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O Dwayne quer acabar com a infância de todo mundo. Aquela continuação é uma ofensa ao filme de 1995. Além de fazer um "terceiro" jumanji, o cara também vai estar no remake de "aventureiros do bairro proibido". Outro filme que eu adoro...

Anônimo disse...

naaaao, nao sabia disso do remake de 'Aventureiros do bairro proibido"! the rock precisa parar! fico mt feliz ao ler vc falar dele ter estragado o filme jumanji. finalmente alguem sincero!
parem de estragar classicos!
vitinho rj