20.6.12

TAMANHO É DOCUMENTO

Essa é a nova tv da Mitsubishi, a TV 840 DLP 3D é praticamente um colchão de solteiro em pé na parede. Com assombrosas 92 polegadas! 2 metros por 1,4 e fina como papel. Tem 4 entradas HDMI e faz uso da tecnologia DLP para o efeito 3D (processamento digital da luz), quer dizer, não é LCD e nem LED, é o mesmo recurso das salas de cinema 3D atuais. E por falar em cinema, a criatura vem com 16 auto falantes. Eu já decidi que não quero uma tv 3D, mas esse recurso pode ser desligado, são as 92 polegadas que me conquistaram. Já fiz até uma medida na minha sala (vou ter que cimentar uma janela), e qual seria a distância segura? Fuck you normas de segurança, eu tenho uma TV de 42 polegadas aqui comigo e estou a 80 centímetros dela nesse momento. Se a radiação não me matar, ganho super poderes. E agora, alguém pode me emprestar 6 mil dólares?

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Mania de grandeza

Minha primeira tv: 20 polegadas
Minha segunda tv: 29 polegadas
Minha terceira tv: 32 polegadas
Minha quarta tv: 42 polegadas

Anônimo disse...

Só 6mil???
Até que nem está tão cara.