26.6.12

RESULTADO DA ENQUETE - PEDAÇO MUTANTE DE MAU CAMINHO

Parecia que ia dar empate, Jude Law (24), Sam Worthington (24), Michael Fassbender (24), e de repente o Daniel Cudmore ganha mais um voto e passa na frente de todos. Que équismem é esse? O Wolverine só não entrou para a lista porque, como todo fã do personagem que se preza, eu quero mais é esquecer toda aquela palhaçada chamada "implantes de memória". O cara tem um metal raro revestindo seus ossos e isso o colocaria na categoria "homem máquina" ao lado de um amigo meu que tem implantes de metal na mandíbula, então, acho que não conta...

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

MAIS DANIEL CUDMORE:

X-men 2
X-men 3
A saga crepúsculo 2-3-4-5
Alone in the dark
O ritual (2011)
Percy Jackson e o mar de monstros (2013)

Arthur Beaverhousen disse...

Morri!!! É rara a vez que alguém que eu vote seja o ganhador.. e dessa vez ele ganhou, meu Principe de ferro ♥

Como todo amor tem limites, não venha achando que vou assistir Crepusculo, sim amo vampiros, Daniel é meu amor platonico (kkk), mas nada me faz assistir esse filme.

Juan Pablo disse...

Que delicia...