29.6.12

LISTA DE COMPRAS - JULHO

ROUBO NAS ALTURAS
Parece um filme dos anos 80 barra 90. Consegue divertir um pouco, mas tem aquela cara de sessão da tarde. Você pode alugar o dvd num fim de semana chuvoso. Mas comprar o filme para ver várias vezes em casa... nhé, ele não é tudo isso.


UM DIA
Entrou na minha lista dos filmes proibidos (maldito Richard Gere e seu cachorrinho). É um romance bonitinho, a gente adora a Anne e o Jim Sturgess é super fofo, mas aquele final...


THUNDERCATS 1ª TEMPORADA PARTE 1
Pode comemorar, o seriado dos anos 1980 finalmente está sendo lançado em dvd no Brasil. A primeira temporada será dividida em duas partes. Isso é muito legal e blá blá blá, mas eu só quero saber se a dublagem dos anos 1980 vai estar presente. Tudo bem que ela era cheia de defeitos especiais, mas acontece que, no idioma original, o desenho fica horrível. Ah sim, aquela nova e duvidosa versão de 2011 também será lançada em dvd por aqui.


PROJETO X
Vale uma espiada porque o filme é bem original. É algo do tipo "festa no apê da bruxa de Blair" estilo youtubo. É um filme diferente, vale a pena como curiosidade. Começa legal, bem realista, mas depois fica mirabolante demais escorregando no final.


REFÉNS
Esse filme veio dos anos 1990, tem cara de 1990. E tem até Nicole e Cage. Mas nenhum vencedor do Oscar pode salvar essa produção. Os minutos finais são interessantes e Cam Gigandet também. O filme se esforça para passar terror e tensão, mas é educadinho demais. Insuportavelmente fraco para esse tipo de filme.


CAVALO DE GUERRA
Bonito, bem feito, cara de Oscar, mas força a barra quando tenta ser mágico. Acho que faltou magia sim ou "deixe os animaldramas para a Lassie". Se você gosta de animais... bem... Richard Gere e o cachorrinho... lista dos proibidos? Vale a pena ver uma vez na vida. Prepare o lencinho.


TEEN WOLF 1ª TEMPORADA
Era para ser um remake do filme do Michael J Fox (o garoto do futuro) mas acabou se tornando um seriado de tv. Não é um seriado gay, mas se tornou cult entre os homossexuais, por conta do sexy appeal, só dá descamisados e peladões.


PODER SEM LIMITES
Novamente o lance da Bruxa de Blair, agora com super poderes. O filme tem uma regra de ouro, ele tem que ter cara de video amador, sempre. Todas as cenas são apresentadas pelo ponto de vista de um celular, ou filmadora portátil ou câmeras de segurança. Isso meio que compromete o clímax, mas tudo bem. Por conta desse "jeitão amador" os efeitos especiais ganham um realismo ainda maior.

GUERRA É GUERRA
Uma comédia romântica de ação para se ver na tela pequena. Dois espiões bonitões brigando pela Reese Witherspoon, forçou a barra? É uma comédia romântica durante boa parte do tempo, e quando a ação pinta no final, ela não decepciona. Mas o final sim, eu estava torcendo pelo outro cara...

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

EM BREVE NO BLOG:

Thundercats
Poder sem limites
Teen Wolf
Guerra é guerra

Ricardo disse...

Descamisados e peladões??
Hmmm
Eu estava ignorando esse seriado no netflix, mas acho que vou dar uma segunda chance hehehe

Minha nossa, são tantos filmes que tenho que assistir...
Tô correndo atrás de '50%' agora. Final de semana tá aí pra isso.

Arthur Beaverhousen disse...

peladões??? perdi esse ep então =S Sério, não é sendo grosseiro, mas não lembro de nenhum peladão na serie ou realmente não prestei atenção...

jáaaa descamisados e malhadões???ai ai ui ui
Styles é minha paixão nessa série.

dessa lista:
Thundercats
CAVALO DE GUERRA
UM DIA
Teen Wolf
Guerra é guerra

_____________
preciso conferir Reféns antes de pensar em comprar
_____________

essa semana encontrei 'A Place in the Sun' e claro trouxe pra casa.... Montgomery me faz perder a cabeça.

Matheus disse...

Também estava torcendo para o outro cara em Guerra é Guerra, não curti a resolução que deram pra ele ):