23.11.11

BITE MARKS

Filme gay é só drama. A sociedade os odeia. Eles são expulsos de casa pelos pais. Um dos personagens vai morrer no final, por conta da aids ou sendo espancado por homofóbicos. Mas, na última década, duas surpresas. Um filme de terror no estilo pânico. "Hellbent" está cheio de clichês, mas é protagonizado por homopersonagens. E "another gay movie", uma comédia bem legal (com uma sequência bem fraquinha). A gente aplaude as novidades, mas ainda há um longo caminho para se percorrer. Infelizmente, filmes como BITE MARKS, dão um passo para a frente e cinco para trás. É uma comédia de horror, que não assusta e nem diverte. A produção é chifrim demais, você vai notar erros absurdos de continuidade por todo o filme. E olha que o filme da "Bruxa de Blair" está aí para provar que "orçamento de baixo custo" não significa "filme ruim". Se você tem uma boa ideia, a coisa pode vingar. Em BITE MARKS temos um roteiro de duas páginas e atuações sofríveis.

FRED E SALSICHA PEDEM CARONA

O bonitão Brewster (faz o filme valer uma espiadinha) é um caminhoneiro que precisa fazer uma entrega de caixões. Seu irmão, o dono do caminhão, desapareceu misteriosamente. No meio do caminho, ele dá carona para dois homocaras que estão atravessando o país, Cary e Vogel. Quando eles param, por alguns minutos, numa parada de caminhões, Brewster descobre que os dois rapazes são gays quando os vê fazendo sexo no banheiro. Curiosamente, o heterocara fica um tanto excitado com a cena. O caminhão chega ao seu destino e o trio descobre que existem vampiros na carroceria. E aceitam aquilo como se fosse a coisa mais natural do mundo (!?!?!). Levam um tempo debatendo alguns filmes para descobrir que tipo de vampiros são aqueles. Uma das coisas que mais me irritam em filmes de vampiros, as regras estão sempre mudando. Eles estão cercados pelos vampiros, presos na cabine do caminhão, esperando pelo nascer do sol. Vogel ainda arruma tempo para seduzir e fazer sexo oral em Brewster, enquanto Cary está dormindo. O filme tem um humor do tipo Scooby Doo (a serie animada!) que poderia divertir as crianças, mas é um filme adulto, e poucos adultos vão curtir algo desse tipo...










VEJA TAMBÉM: Hellbent, Um drink no inferno, 30 dias de noite.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: idem
ANO: 2011
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 82 min
DIRETOR: Mark Bessenger
ELENCO: Benjamin Lutz, Windham Beacham e David Alanson

Carlos Saraiva disse...

Péssimas notícias que acabei de ouvir do comentarista de cinema da CBN: o(im)provável filme Akira não será em Neo Tokyo, mas numa "Neo-Manhattan", e convidaram a inexpressiva Kristen Stewart. Já vi que vai ser mais um filme que eu não posso deixar de perder.