31/07/2009

SONHO DE CONSUMO

VENHA DEITAR NO MEU NOVO BELICHE

E VAMOS VER TV JUNTOS

TESOURO NACIONAL - VICTOR FASANO

SEUS AMIGOS DIZEM QUE ELE É GAY, MAS NO MEU RADAR AINDA NÃO CAIU.

O MELHOR E O PIOR DE MICHAEL DOUGLAS

1- INSTINTO SELVAGEM>>> Hoje é bem dificil saber o que foi que pintou primeiro, o vicio de Michael por sexo ou o boato de que as cenas de sexo deste filme eram todas reais. Bem ,se Sharon Stone não se importar..., como suspense e filme policial a coisa funciona muito bem, apesar de picante virou cult, ou virou cult por ser picante?
2- ATRAÇÃO FATAL>>> Parece até uma piada, mas é anterior ao vicio por sexo "sofrido" por Douglas, no filme seu personagem descobre da pior maneira possível como pode ser danoso o sexo com desconhecidos. É claro que quem mais brilha no filme é Glenn Close, devido ao sucesso do mesmo ambos os atores foram parar até na capa da revista Time.
3- TUDO POR UMA ESMERALDA / A JÓIA DO NILO>>> Lembra bastante um Indiana Jones no quesito aventura mas é bem original. Formou um hilário casal com Kathleen Turner e está no auge da forma fisica e gostosura, na verdade os filmes foram uma deliciosa mistura de aventura com comédia. Robert Zemeckis estava ainda bem afiado ,mas não dirigiu a segunda parte por estar ocupado com o primeiro 'de volta para o futuro'. Sua direção fez uma certa falta em ' a jóia do nilo'.
4- WALL STREET>>> Douglas é o vilão e que vilão é Michael Douglas, deu pitacos no roteiro e na caracterização de seu personagem premiado com o oscar. Deixou o personagem de Charlie Sheen obscurecido. Dizem que o filme irá ganhar um remake ou uma continuação, mas até o momento Douglas não foi procurado.
5- GAROTOS INCRIVEIS>>> Um papel que lhe caiu como uma luva mas totalmente ignorado pelo oscar na época, deu pra ver que quando não está pensando em sexo ele atua muito bem. Em comparação com o livro seu personagem foi bem fiel, mais do que os outros. Será que Tobey Maguire e Katie Holmes não leram nada além do roteiro? com Robert Downey Jr. Douglas formou um divertido casal.

NO FUNDO DO POÇO:
Não é muito difícil encontrar um filme ruim do ator, difícil é selecionar apenas um. Mas eu acho que vou de A GUERRA DOS ROSES, novamente ao lado de Kathleen Turner e Danny DeVitto (diretor do filme) , a comédia de humor negro começa de um modo divertido mais tem um final sombrio que supostamente deveríamos rir ao ver, há problemas na direção e o casal principal não chega a um acordo sobre o que realmente sentem um pelo outro, até que ponto é ódio ou brincadeira? tudo é desperdiçado nesse filme.

PAPO DE MULHER

MICHELLE : enorme
SUSAN : prefiro pequeno
CHER : ah qual é?
SUSAN : prefiro sim, por razões estéticas, Sam era enorme e , ás vezes, me tirava a vontade
CHER: eu fico no médio, o que importa? desde que funcione...

O FILME QUE O MUNDO NÃO QUER QUE EU VEJA


inha prima se materializou na minha frente e disse ter visto um filme muito legal chamado "jovens bruxas", o último dos cinemas de rua havia deixado de existir um ano antes, minha única opção era ir ao shopping center, lá estavam (e continuam a estar) as únicas salas de cinema da cidade, eu ainda não tinha o costume de ir até a capital ver filmes na tela grande ,então tinha que me virar desse modo. Minha prima iria comigo porque queria rever o filme, estava caindo a maior tempestade nessa noite e antes da sessão começar nos informaram de que poderia faltar energia durante o filme, e , faltou mesmo, no meio do filme, na saída recebemos umas notinhas que nos permitiriam ver o filme no dia seguinte, mas como havia um filme infantil na mesma sala durante o dia todo; 'jovens bruxas' tinha apenas uma única sessão noturna por dia, e no dia seguinte seria sua última exibição antes dos novos lançamentos aparecerem. Então corri para o cinema para ver o filme, estava sozinho desta vez, quase próximo ao que parecia ser o final a energia acabou de novo, mas desta vez sequer estava chovendo. 'Eu não quero meu dinheiro de volta eu quero ver a porra do filme!' não teve jeito. Meses depois o filme foi lançado em VHS , corri para comprá-lo, na época as fitas de VHS (lançamentos) custavam em media 80 reais, esse filme , por algum motivo , iria me custar 110.

Resolvi alugá-lo numa locadora. Por conta da pirataria muitas delas haviam abandonado meu bairro e as fitas com sistema anti cópias só seriam lançadas no ano seguinte. Recorri á única locadora disponível nas redondezas e fiquei esperando que a única cópia disponível estivesse disponível, mas por ser um lançamento era bem difícil de encontrá-la. Então, depois de algumas semanas lá estava a fita na estante atrás do balcão, a mocinha me disse que a devolveram toda mastigada, era impossível de assistir. Ainda sem nunca ter visto o filme até o final entrei na era do DVD em 2000, mas já havia esquecido desse filme quando encontrei o dvd acidentalmente na minha frente e o comprei de imediato, cheguei em casa e estava caindo o maior toró com raiolâmpagos. Sem poder ligar a tv só pude ver o filme na íntegra ,finalmente ,24 horas depois. Será isso um tipo de maldição de bruxas?

ANIVERSARIANTE superman DO DIA

DEAN CAIN 43

ESTA NOITE EU TIVE UM SONHO

DREW BARRYMORE ESTAVA LÁ

E ANNE HATHAWAY

E MICHELLE WILLIAMS TAMBÉM.
ERA UMA COMÉDIA ROMÂNTICA E EU ERA O ALÍVIO CÔMICO DO ELENCO, NÃO FAZIA PARTE DO CASAL PRINCIPAL, TÍPICO .
>snif<

30/07/2009

VONTADE DE ENFIAR A CABEÇA

Vou simplesmente tomar um banho e ir para a cama. Não poderia estar me sentindo mais desgostoso no momento. Vasculhando mais de 16 sites de cinema para recolher noticias fresquinhas e interessantes para o blog; eu me deparei com remakes (king kong, gremlins), continuações (nárnia, piratas do caribe), e, inacreditavelmente, cancelamentos de materiais novos. Saudades na semana do flashback. Que fim levará o cinema? haverá um remake do remake do remake do remake que poderá ser considerado desnecessário? meu pod racer por ideias novas em Hollywood.

2ª ENTREGA DE PRÊMIOS DOS MELHORES COMENTÁRIOS DO MÊS

MELHOR COMENTÁRIO SOBRE A DUVIDOSA SEXUALIDADE DE DANIEL RADCLIFFE
"Gente deixa o menino se divertir, de alguma forma ele contribui com o planeta, afinal é uma plantinha. keke"
Arthur Beavehouse

MELHOR COMENTÁRIO "MILK , A VOZ DA IGUALDADE"
"ha adorei o blog, sou um "heterocara" mas sem preconceitos (...) adorei suas postagens: criativas, divertidas e cult."
haha virei FÃ!"
luiz

MELHOR COMENTÁRIO "ILUSÃO FATAL"
"Independente de ser gay ou não, seu blog é muito bom e você me parece uma pessoa igualmente boa."
joe

MELHOR COMENTÁRIO "CEGOS , SURDOS E LOUCOS"
Na oitava foto de cima pra baixo ele (tom cruise) tá a sua cara, hauhuahua
-neto
-joey
-serginho

MELHOR COMENTÁRIO "O OLHO DO MAL"
"rídicula suas conotações - parece um apanhado barato de site expetaculistas - não se atreva ser crítico de cinema se sua capacidade não passa de comentarista blogueiro - erros então ... parei de contá-los nos 250 em diante, só na primeira página"
senninha

MELHOR COMENTÁRIO "SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO"
"Só pra falar que acompanho seu blog, praticamente toda a semana. Sou do Rio Grande do Sul e sim sou um Heterocara (como você fala). (...) E não não tenho blog e nem pretendo fazer uma versão "Cinema, Mulheres e Pipocas" ( se já tiver me avisa)"
jonas

MELHOR COMENTÁRIO "QUANDO FALA O CORAÇÃO"
"Foda-se o Crítico, foda-se o Edwald. Você é que é o cara. Resenhas verdadeiras, sentimento puro, nada de comprometimento com qualquer ou quem quer que seja; apenas sua vontade, seu olhar. Espero que não publique esse comentário, mas se publicar também... foda-se!"
anônimo

MELHOR COMENTÁRIO "ATRAÇÃO FATAL"
"Você está precisando de alguém com experiência nesse ramo ao seu lado. Que tal juntar o útil ao agradável? Sou técnico em informática, bonito, gostoso, pronto prá fazer um cara feliz (no blog e na cama!)"
anônimo

MELHOR COMENTÁRIO "DISQUE M PARA MATAR"
"Seu viado %#$@&*!!! o que custa gostar de mulher? você vai pro inferno seu *&@#%$, este é o meu celular #### #### me liga se quiser ser salvo"
anônimo

QUEBRANDO A MALDIÇÃO

QUANDO SERIADOS DE TV SE TRANSFORMAM EM FILMES os fãs exigem um certo grau de fidelidade, se não é possível usar o mesmo elenco então que o restante seja igual em tudo. Com isso chegamos á "maldição do episódio estendido", tudo que temos para ver nos cinemas é um episódio do seriado de TV com mais de 60 minutos de duração. Como "arquivo X', 'os simpsons', 'sex and the city' entre outros .Alguns fãs adoram isso, mas as pessoas que desconhecem a serie de TV ficam aguardando por um filme com começo , meio e fim e dão de cara com um trem já em movimento, mas como é possível fazer um filme a partir de uma serie de TV que se possa chamar de O FILME? bem, alguns acertaram na adaptação.

S.W.A.T.
Pode ser chamado de 'o filme' por ser tão diferente do seriado, as vezes duvido que tenha tido a serie como fonte pra começo de conversa, talvez seja apenas um filme sobre a s.w.a.t., não necessariamente o seriado de TV, apenas sobre o esquadrão especial norte americano. Seja como for , por conta de um orçamento mais alto que vários episódios da serie juntos (ou as 2 únicas temporadas juntas) o filme traz apenas os mesmos personagens da TV ,meio diferentes, em uma missão meio exagerada, foi uma mudança anabolizada.

STAR TREK
Continuando a partir da serie de tv, nenhum dos atores se esconde atrás de maquiagens, ao contrário, assumem e fazem piadas com suas idades avançadas. A serie de filmes vai além dos episódios do seriado ao fazer enormes mudanças no enredo. O capitão Kirk é promovido e ganhou um filho, Spock "morreu" e a enterprise foi destruída. É assim que se faz uma adaptação de uma serie de tv que se pode chamar de 'o filme'.

MISSÃO IMPOSSÍVEL
Outra adaptação que merece o subtítulo de 'o filme', logo de cara os integrantes do esquadrão são mortos um a um , o sobrevivente descobre que tudo isso é culpa de uma traição interna, nada de vilões aqui, nada de salvar o dia e voltar ao QG para esperar uma nova missão. Seu chefe é o vilão.

MIAMI VICE
Deixando as mulheres e as praias de lado, deixando boa parte do humor da serie de lado. Tudo por conta do aumento significativo na criminalidade nos últimos anos, o filme foi taxado de violento demais. É realmente 'o filme' , mas embora tenha uma serie de tv como fonte é também 'outro filme'. Um dos personagens , Sonny, virou James, será que tem problema?

AGENTE 86
É incrível notar que sem abrir mão do humor do seriado essa versão é também um filme cheio de cenas de ação. Por conta dessas explosivas cenas temos um seriado turbinado, consegue se manter fiel ao original e vai mais além dele. Peca pela nova versão do cone do silêncio que na serie, embora estranho, era mais legal de se ver.

AS PANTERAS
Elas não usam armas de fogo e o filme está carregado de humor ao invés de dramas , se por um lado elas são habilidosas lutadoras no corpo a corpo e também tecnologicamente falando, por outro lado elas não parecem levar seu trabalho muito a sério por causa das cenas engraçadinhas. Ingredientes básicos do seriado estão presentes, tal como seu esqueleto, é uma adaptação, é uma adaptação para os dias de hoje e também 'outro filme' e não 'o filme', a menos que se leve em conta as cenas de ação desenfreadas (digitalmente) inexistentes na antiga serie.

ANIVERSARIANTES DO DIA

HILARY SWANK (35)

JEAN RENO (61)

LAURENCE FISHBURNE (48)

ARNOLD SCHWARZENEGGER (62)

LISA KUDROW (46)

29/07/2009

DOIS MOMENTOS EMBARAÇOSOS

*QUANDO AS CELEBRIDADES ENCHEM A CARA*

STEPHEN BALDWIN

PARIS HILTON

MATTHEW McCONAUGHEY

MEL GIBSON

KIRSTEN DUNST

JAKE GYLLENHAAL

KIEFER SUTHERLAND

BRAD PITT

*QUANDO AS CELEBRIDADES VÃO PARA A CADEIA*

VINCE VAUGHN

ROBERT DOWNEY JR

OZZY OSBOURNE

MATTHEW McCONAUGHEY

HUGH GRANT

Alinhar ao centroFRANK SINATRA

EMINEM

CHRISTIAN SLATER

BILL GATES