2.7.09

MOTIVOS

Com o lançamento do quarto filme do exterminador do futuro fiquei na expectativa de ver finalmente o terceiro sendo lançado em dvd, mas até o momento nada, com o lançamento de filmes baseados em desenhos antigos até as caixas de temporadas dos mesmos aparecem nas lojas, tudo isso é bom ,quer dizer , se por um lado os estúdios estão tentando arrancar até a última gota de sangue de uma franquia; por outro lado tem gente que sai ganhando com isso ao ver certos filmes saindo finalmente em dvd ou sendo relançados , no momento, aproveitando a chegada do novo filme, todos os outros dvds de Harry Potter estão sendo relançados , bom para quem quer começar sua coleção agora,

mas hoje eu vi essa noticia de que o filme MOONWALKER será lançado em dvd no brasil, faz pouco tempo que dei pela falta dele no blog, como filme é bem estranho mas pode-se dizer que é um musical e pronto, garantindo um delicioso jogo de mega drive e me fazendo lembrar as vezes da música smooth criminal; eu realmente tenho saudades do filme, não era toda locadora que possuía a fita nos anos 1990, mas fico chateado em ver que o principal motivo para se trazer o filme de volta seja a enorme procura das pessoas por material de MJ por aí, prova que o comércio não está nem um pouco preocupado se alguém disser que estão apenas tentando obter lucro pela morte de alguém famoso, eu queria o filme em dvd mas não desse modo


6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e o brasil não fica atrás

parentes e amigos dos mamonas assassinas conseguiram seus minutos de fama na tv enquanto o rosto da banda estampava até figurinhas de chiclete, sem mencionar os pais dos rapazes na tv conversando com os filhos através de pessoas que diziam ter o poder de conversar (em rede nacional) com os mortos

Marcelo disse...

Só um aparte, é Smooth Criminal o nome da musica...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é estranho marcelo
quando fui procurar o nome da musica , que eu mal lembrava, o google meu deu as duas opções, mas afinal o que é smooth? rsrs

Diego Hatake disse...

E eu que queria que relançassem o álbum Bad em CD, aqui eu não achava de jeito nenhum, eu ouvia o disco quando pequeno. Agora que tá todo mundo comprando os CDs acho que vão relançar praticamente a discografia toda. Bom pra quem quer conhecer o Michael, mas pensar que isso só aconteceu nessas circunstancias é que a coisa fica meio esquisita, triste até. Só o Michael pra revitalizar a indústria fonográfica.

CAIN SODOM disse...

Ah, saudades desse gamezinho! Adorava!

Marcelo disse...

Algo como Exímio Criminoso...
Adoro essa musica, a letra é boba, mas a levada é muito boa!!!