6.7.09

CARETA? SIM! AINDA PREFIRO O MODO ANTIGO TIPO SÉCULO XVII

No ano passado me dei mal durante uma conversa na internet, ah como já estou odiando isso, ao conversar via teclado com alguém você dificilmente vai conseguir passar pelo texto coisas tipo "tom de brincadeira" ou "sarcasmo", para outras pessoas resta a dúvida "isso é uma ameaça ou uma promessa?", "isso é um convite ou uma piada?", até quando faço piada de mim mesmo tem gente que leva a coisa a sério!, nada melhor que conversar olho no olho, boca á ouvido, via teclado é impossível, pois muita gente por aí, e já contei 4, aceitam certas frases como afrontas, estão tão acostumadas a viverem sempre esperando o pior de desconhecidos que tomam qualquer coisa como pedrada, em nenhum momento essa gente pára para pensar no óbvio : "não fiz nada contra tal pessoa, então porque me agridem? espere, só pode ser tom de brincadeira, coisa que não dá para se passar via teclado", se eu tenho a intenção de ofender alguém posso escrever isso de um modo tão perfeito que não haverá dúvidas, mas como já vi não dá para brincar não, deixo os desconfiados neuróticos com seus inimigos imaginários pois parecem que amam a ideia de ter uma briga todo dia , só esperam por uma ínfima faísca para começar, até quando a gente TEM que escrever coisas tipo KKKKK para mostrar que está rindo de algo; até isso me parece ser mecânico demais pro meu gosto, pois não importa o seu humor em determinado dia, você não vai conseguir passar o tamanho do seu sorriso via teclado

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

a propósito
a postagem foi escrita de saco cheio , mas meio conformado, meio tolerante puxado para tom compreensivo

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Boa-noite, Alê!

Pelo visto sou um desses quatro que você contou. Então, pensei que tivéssemos terminado e solucionado essa questão pelo msn?! Mas gostei desse comment no blog. E adoraria ler "o seu modo tão perfeito" de ofender. E tem mais, Alê... "neurótico desconfiado"??? Terei que usar do que você chama de mecânico demais:

KKKKKKKKK.

Abraços. P.S.: essa foto do teclado é bárbara!