3.7.09

ANIVERSARIANTE ,maluco pode ser mas lindo, DO DIA

TOM CRUISE 47








8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e diga-se de passagem o pênis do ator também é lindo, procure pelo filme 'a chance' de 1981

Diego Hatake disse...

Tom Cruise é um daqueles caras que todo mundo acha lindo... menos eu! o.o

neto paes disse...

Na oitava foto de cima pra baixo ele tá a sua cara, hauhuahua

JoeY disse...

na terceira foto de baixo pra cima, ele está com o penteato parecido com o seu.
Parabens, acompanho o blog regularmente, muito bom.

Marcelo disse...

Podem me apedrejar, mas não acho nada nesse cara, sei lá, passa batido...

André Mans disse...

coloca o pinto dele tb oras
hahahaha

HMG disse...

Maluco ou não eu daria uma chance de ele ter uma noite comigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serginho Tavares disse...

na verdade é você que parece muito com ele na foto mencionada já que ele é mais velho
e eu adoro o tom. além de lindo, excelente ator


e eu vi o filme 'a chance' e lembro do pinto dele apesar de não saber se é mesmo o dele ou de um dublê, rs