4.7.09

5 MOMENTOS BSC PARA VOCÊ IMITAR

obs: BSC = Bicha Sozinha em Casa
Esvazie seu cofrinho e sua carteira, espalhe todo o dinheiro que você tem em casa na sua cama, agora tire suas roupas e role em cima da grana, cuidado, nada de moedas, elas grudam

Tire os sapatos e a calça, improvise um microfone com qualquer coisa e dance ao som de sua música favorita, não se esqueça de fazer uma entrada deslizante

Encha a banheira de espuma e coloque seus fones de ouvido para não incomodar ninguém, em contra partida cante o mais alto que puder, banheiros tem sempre uma boa acústica

Prepare seu telescópio ou câmera e comece a espiar os vizinhos como se estivesse acompanhando uma novela, mas se um deles cometer um assassinato não se intrometa!

A casa está suja? sem problemas, vá até a janela e comece a cantar, independente da espécie eu garanto que algum animal virá te ajudar na faxina, eles não tem mais nada para fazer mesmo, mas se ninguém vier é porque você canta muito mal

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

desses 5 momentos eu já fiz 3
mas prefiro não falar a respeito (vergonha)

Anônimo disse...

Dançar sozinho em casa e cantando é natural de qualquer ser humano, bom... Depende de quem ta dançando também né. xD

Joe

Lipe disse...

já fiz a cena 2, hahaha

Acho que a cena 5 também.
Além de outras cenas não citadas, hehehe.

Fernandez disse...

Eu geralmente tomo vinho e lavo a minha roupa suja. rsrsrsr

Carlos Saraiva disse...

Ah, confessa, alessandro, voc~e na verdade tentou 3 vezes o 5, e o máximo que conseguiu foi ter que ficar até tarde limpando a casa! Animaizinhos insensíveis!

Arthur Beavehouse disse...

hahah eu ja fiz uma dessas coisas, todo ano quando vou tomar conta dos cão da minha prima fico na janela espiando o povo da cobertura, bem, não toda a família, apenas os meninos. A melhor parte é quando eles entram de sunga na sauna e saem de la so de toalha, isso causa momentos ferteis. keke

Serginho Tavares disse...

eu bem imaginei que pelo menos um deles você teria feito...
sim, estou de volta moço. sentiu minha falta?
abração

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
eu confesso
eu já fiz de tudo
mas canto tão mal que fiz todos os cachorros do bairro uivarem de dor

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
não me venha com essa, voce some e depois volta sem dar explicações, marquei uma sessão espirita para falar com voce e a whoopi goldberg me garantiu que cê tava morto

Serginho Tavares disse...

Olá Alessandro fico feliz que com todo esse tempo que estive ausente sua simpatia continua imbatível!
Agora vamos por partes, você se diz "egipitólogo" amador e eu conversei com um profissional. De qualquer forma eu sempre acreditei e ele também que o correto seria egiptólogo, enfim, você é o amador e ele o profissional, melhor não discordarmos.
Segundo, fiquei pasmo que com o tempo que você vem ao meu blog [durante praticamente um ano] e não percebeu que nunca tive e nem quero ter a obrigação de escrever longos textos explicativos porque para isso existe o google e terceiro, obrigado por ter acreditado que eu já estava morto. É muito bom voltar e ler tão gentis palavras de retorno!

Beijos

neto paes disse...

Só não fiz a primeira e a última. A primeira pq dinheiro usado é nojento, huahuuahua...e a última porque, fala sério, quando ela fez isso no filme e apareceu tudo quanto foi rato e barata pra ajudá-la, o encanto acabou pra mim. Vai que eu canto e eles aparecem né?! Huahuahuau