O Alexandre me mandou uma mensagem dizendo "esta noite vamos sair". Entrei no seu carro e fui parar numa casa onde vários amigos (dele) estavam fazendo uma festinha. Logo de cara bati o olho no Eduardo, como era bonitão. E ele veio conversar comigo, passamos várias horas, sozinhos, conversando num canto da casa, eu estava apaixonado. A casa era de uma drag queen, fazia parte da festa assistir o filme "Uma linda mulher" com a sua apresentação ao vivo no meio da sala. Ela levantava sacolas plásticas de supermercado pra dizer junto com o filme Big mistake, big, huge!
Pertinho do final do filme faltou força na vizinhança e ficamos na escuridão. O Richard Gere não chegou a resgatar a Julia Roberts. Alguns rapazes foram para o quintal, ainda bebendo e fumando. Eu estava com um pouco de sono, escolhi um quarto, haviam duas camas, escolhi uma e... bah, estamos numa casa cheia de homens, posso dormir como sempre durmo, pelado.
Mas alguém entrou no quarto minutos depois, tirou a roupa também e deitou na mesma cama. Era tudo que eu queria no momento... mas quando senti uma barba no rosto da pessoa, descobri que não era o Eduardo. Bem, não digo "não" pra sexo casual, mas pular as preliminares não foi algo legal da parte dele. E no meio do sexo mais três pessoas entraram no quarto e foram para a segunda cama. É claro que foram, coloque vários gueis numa casa e o que você acha que vai acontecer? É por isso que não existe um Big Brother Gay. E eu consegui notar que o Eduardo era uma dessas pessoas.
Eu estava de coração partido. Não ia conseguir ficar naquele quarto com o Eduardo, na cama ao lado, com outros dois caras. O sujeito da barba já estava imóvel na minha cama, dormindo talvez. Então eu saí do quarto, fui até a sala e me deixei cair num sofá.
Na manhã seguinte, o Alexandre estava sentado na poltrona ao meu lado quando eu acordei.
- O Bruno foi embora. Pegou o carro e foi embora.
- Quem?
- O cara com quem você transou ontem à noite.
Ah, o cara da barba.
- Ele queria ficar com você e você largou ele sozinho na cama. O sexo foi tão ruim assim? Ele ficou de coração partido.
Welcome to the party, pal.
- Nossa, não, não não não não, não tem nada a ver com ele. Eu não tava me sentindo bem dentro do quarto e precisava de um pouco de ar.
E agora eu precisava voltar para o quarto, onde eu veria em plena luz do dia o Eduardo na cama com outros dois caras, para pegar as minhas roupas. Mas aí o Eduardo apareceu no corredor, vestindo apenas uma camisa (pqp, que bunda 🤤) e entrou no banheiro. Corri para o quarto, pegay minhas roupas, sem olhar para ninguém, e saí.
Quando todo mundo já havia acordado, a fofoca já circulava pela casa. Pobre Bruno, foi usado e abusado e abandonado numa cama fria. Bom, esse povinho não vai me convidar para outra festa barra filme barra orgia tão cedo, mas tem uma coisa que eu ainda posso fazer.
Pedi o telefone do Eduardo e ele respondeu.
- Sabe o que é, eu tenho namorado.
Eu perdi alguma coisa?
- Ele... está aqui?
- É claro que não. Respondeu ele rindo.
Naquela manhã, jornais de todo o mundo iriam publicar a notícia de que o romance estava morto. Na noite passada, o Richard Gere não resgatou ninguém.

Nenhum comentário:
Postar um comentário