13.5.25

📁 NOVOS VELHOS FILMES


Em 2002 rolava a maior briga entre o CEO da Disney, Michael Eisner, e o CEO da Pixar, Steve Jobs. A Disney queria continuações de animações da Pixar para ontem, o estúdio Circle 7 Animation seria o responsável por elas. Haviam esboços para "Toy Story 3" e até "Procurando Nemo 2" (o primeiro filme ainda nem havia sido lançado). E também havia "Monstros S.A. 2, lost in Scaradise".
Na trama, Sulley e Mike vão até o mundo dos humanos para levar um presente de aniversário para a menina Boo. Aí descobrem que ela mudou de casa, eles ficam presos no nosso mundo e se separam após uma discussão. 
Em 2005, Bob Iger assumiu a Disney e fez novas negociações com a Pixar, que poderia agora lançar suas próprias continuações, o estúdio Circle 7 foi fechado e o segundo "Monstros" foi abandonado. Mas anunciaram uma continuação em 2010, que seria lançada em 2012, só que teria que competir nas bilheterias com o último filme da saga Crepúsculo. Então, em 2011 anunciaram um prequel, "Universidade Monstros", que seria lançado em 2013.

Nenhum comentário: