Um episódio meio fraquinho e curto, mas eu gostei de vários momentos, os mais agitados. Ellie e Dina traçam um plano para chegar no hospital sem topar com as patrulhas dos lobos. Também temos infectados e Serafitas durante a correria. Muito de "The walking dead", mas tá tudo bem, Ellie fica um pouco mais próxima de sua vingança. O problema é que a temporada está quase no fim. Eu acho que o segundo jogo foi dividido em duas partes para que a série tenha uma terceira temporada e isso não é legal.
Os roteiristas deveriam começar a expandir o jogo, usar o game apenas como base e criar novas histórias e personagens, mesmo que isso provoque a ira dos gamers. O pessoal diz que a série tá previsível, muita gente já sabe o que vai acontecer, cadê a graça? Não seria mais legal ser surpreendido pela série toda semana ao invés de termos episódios, como esse último, que se arrastam porque a trama está sendo forçadamente esticada?
Um comentário:
seria o contrário, a série se esticou em 3 temporadas porque o jogo é um só com dois pontos de vista. O problema está exclusivamente em dinheiro, essa temporada deveria ter algo como 15 episódios pra fechar o segundo jogo inteiro, mas o problema não é só esse, senão que Craig Máximo como show runner, logo ele com trabalhos de mediano pra ruim com uma ou outra exceção
Postar um comentário