15.9.18

MOMENTOS CONSTRANGEDORES EM FILMES DE SUPER HERÓIS

X-MEN
A gente perdoa muita coisa menos a piada do raio acertando o sapo, pobre Tempestade. Vimos um Dentes de Sabre com QI de samambaia de plástico, a morte do Ciclope (nos primeiros minutos do terceiro filme), a volta do Xavier em outro corpo (ponta solta e esquecida) e um Deadpool ridículo no primeiro ''Wolverine''.
 

HOMEM DE FERRO
A gente esperou por 3 filmes para poder ver, finalmente, o Homem de Ferro enfrentando seu arqui inimigo, o Mandarim. Mas a Marvel decidiu que ainda era muito cedo para colocar magos nos filmes, e o personagem se revelou uma fraude. Que raiva desse filme, bem, o filme é legal, mas aquele Mandarim ... Um curta metragem tentou corrigir esse erro, mó bobagem.

 

HOMEM ARANHA
Sim, não me canso dessa foto. Aranha Emo? Ninguém perdoa. Vilões demais no mesmo filme? É incrível, o ''Espetacular Homem Aranha 2'' acabou usando a mesma receita fracassada do ''Homem Aranha 3''. Ninguém gosta de vilões roubando a cena dos heróis. A menos que o herói seja o Batman, o Batman já tá acostumado com isso.

 

BATMAN
Outra foto que vive aparecendo no blog. Também não me canso dela. Resumindo ''Batman e Robin'' em poucas palavras: ''Batcartão de crédito''. A Mulher gato ganhou um filme horrível (obrigado Halle Berry, de novo). E o ''momento Martha'' ... realmente não foi legal. Não curtiu ''Liga da Justiça'' e ''Esquadrão suicida''? A culpa não foi do homem morcego.


 
QUARTETO FANTÁSTICO
Adoro a ''primeira'' encarnação do grupo, mas aquele Galactus em forma de nuvem decepcionou bastante. No reboot, o Coisa não usa calças, argh. E o Dr Destino foi mal aproveitado em todos os filmes.


HULK
O Ang Lee tava tentando fazer um filme diferente. Pena que seu Hulk é muito ''bonitinho''. Os cachorros-Hulk saíram do gibi, mas a gente não precisava deles no filme, pff.


 
LANTERNA VERDE
Uniforme digital, precisava mesmo? Até gosto do filme, mas os efeitos especiais não agradam. Deixaram o filme tão caro que ele não conseguiu se pagar nos cinemas.



ELEKTRA
Argh, essa ''Elektra Branca de neve com sentimentos'' ... tudo bem, ela não tá ruim no filme do Demolidor. Aquele foi seu filme de origem. Mas em seu próprio filme ela merecia uma produção de classificação +18, isso sim seria um filme da Elektra.



SUPERMAN
Pobre Sups, por onde começar? Ele joga o emblema do uniforme, ele tem um beijo que apaga memórias, ele matou Zod (e também destruiu Metrópolis durante a luta, com certeza muita gente morreu). Ele encheu a cara, tem um super filho irritante e sua boca é digital.
 

Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Eu amooo esse filne do Hulk e acho ele é bem melhor que esse "dois", ter uma trilha sonora de verdade é essencial!