27.10.17

em cartaz - THOR: RAGNAROK


Esse é o filme mais divertido do Thor? Culpe os Guardiões da galáxia. O terceiro filme do deus do trovão é um ''guardiões'' até o osso, com naves espaciais, muitas cores de discoteca, tem até anos 70/80 na trilha musical, de Led Zeppelin a sintetizadores deliciosos. Até o personagem mudou, tá dando uma de Chris Pratt, solta várias piadas durante o filme. Já a mitologia nórdica, virou uma salada (Hela é filha de Odin??), e onde foram parar os outros deuses? Personagens da Marvel, como o Executor e a Valquiria, fazem sua estreia neste filme. Cate Blanchett e Jeff Goldblum roubam a cena.


AWESOME MIX VOL 3


A trama se passa durante os eventos de ''Capitão América, guerra civil'', explicando por que o Thor e Hulk não estão no elenco. Também se passa logo após ''Doutor Estranho''. Thor reencontra Loki e os dois descobrem que Odin tem uma filha mais velha, Hela, deusa da morte. Ela pisa em Asgard jogando os dois irmãos no espaço, após destruir o mjölnir com apenas uma mão. Thor vai parar num mundo onde acaba sendo forçado a lutar, numa arena de gladiadores, contra o campeão do Grão Mestre (Goldblum), o incrível Hulk, que está lá desde o final de ''Vingadores 2''. Thor precisa escapar desse lugar e voltar para Asgard antes que Hela destrua tudo com seu exército de mortos vivos. Lá no final, duas cenas adicionais, um gancho para ''Vingadores 3'' e uma piadinha.





                                                                                                                                                                 







FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2017
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 2h 10min
DIRETOR: Taika Waititi
ELENCO: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo, Anthony Hopkins e Benedict Cumberbatch
ESTREIA BR: 26 de outubro


NA POLTRONA

10 min - participações especiais
30 min - gladiador
1 hora - parada do orgulho verde

Nenhum comentário: