O seriado todo é apresentado como se fosse um documentário. Tem mistério, comédia, ''pessoas reais'', você fica com vontade de ver até o final (isso é fácil e rápido, a primeira temporada tem apenas 8 episódios e eles costumam ser bem curtinhos). A série conta a história de Dylan, o garoto que mais apronta na escola. Um dia, 27 carros (dos professores) no estacionamento da escola são pichados, um pênis foi desenhado em cada carro. Dylan está sempre desenhando pênis, principalmente no quadro negro nas aulas de espanhol, ele se torna o principal suspeito. Os professores se reúnem e decidem expulsar o rapaz, ele diz que é inocente mas ninguém acredita.
E assim começa o documentário American Vandal, produzido por dois alunos, Peter e Sam. Eles percebem que algo não está batendo e começam a investigar, tentando provar a inocência de Dylan. Acabam descobrindo coisas estranhas sobre certos alunos e também sobre os professores (fique de olho no professor de história e no treinador de futebol, deliciosos). O doc viraliza na web e os dois garotos se metem em muitas enrascadas.
Cuidado com o desfecho, pode não ser do seu agrado (o final quer passar uma mensagem), mas já tem gente falando que uma segunda temporada está a caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário