Estamos na metade do ano e a lista dos piores filmes de 2017 já está bem grande. Eu resolvi fazer uma lista dos semi piores do ano (até o momento), blockbusters que chegaram cheios de promessas. Apesar da decepção, alguma coisa se salvou, eu não os colocaria na lista dos piores.
RESIDENT EVIL, O CAPÍTULO FINAL
EBA - revelações no final que amarram pontas soltas do primeiro filme. É o último filme da franquia, agora queremos ver um reboot mais parecido com os games.
ECA - os personagens conseguem prever o resultado de suas lutas, e algumas delas trazem flashbacks desnecessários, cara, como isso é irritante. Lembra o Sherlock do Robert Downey Jr.
EBA - é um filme de ação com o Tom Cruise.
ECA - entra em cena a organização secreta do Russell Crowe, as explicações são bobas. O final é mirabolante demais, meio anos 1990.
PIRATAS DO CARIBE, A VINGANÇA DE SALAZAR
EBA - amarrando pontas soltas. Divertidas sequências de ação. O final é legal.
ECA - Johnny Depp não é mais Johnny Depp. Faltou humor (inteligente). A franquia perdeu seu toque mágico após o segundo filme.
EBA - ótimo filme de monstros.
ECA - monstros digitais esquisitos a todo momento. Não parece um filme do King Kong, cadê ele?
EBA - ficção científica interessante. Final nota dez.
ECA - o filme todo foi mostrado no trailer. Lembra demais o ''oitavo passageiro'', mas não tem muito terror. É 99% previsível.
EBA - beijo gay, casal gay, Ridley Scott, origens e respostas.
ECA - não gostamos das respostas, estragaram ''Prometheus''. É só mais um ''Alien'', história curta que se arrasta. Tirou definitivamente ''Alien vs Predador'' da cronologia.
EBA - sequências do anime foram recriadas em live action. Efeitos especiais legais. Cenas de ação legais.
ECA - se trata de outra história, uma versão feminina de Robocop. A protagonista não é japonesa, o filme se sentiu na obrigação de explicar essa mudança, e a trama ficou mais boba ainda.
Um comentário:
Vc colocou Re nos menos piores Kkkk, super concordo!
Queria que o reboot fosse uma série :/
Postar um comentário