11.6.14

chp apresenta



EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS 
(ANO 7)



Há sete anos, fiz a primeira postagem. Lá no blog da Paula, ela colocou um link pra cá.
- Quero mostrar pra vocês dois pontos de vista.
Eu não me lembro quem era o cara do outro blog, que fez um post super apaixonado, só me lembro que muita gente veio pro meu blog e muitos ficaram por aqui. Eu só não esperava que a postagem EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS se tornasse anual, e agora já estamos na sétima edição. Isso não quer dizer que estou sozinho há sete anos, não, eu estou sozinho há 11 anos. Havia aquele padrão de 10 anos que desapareceu no ano passado, meu primeiro namorado é de 1993 e o segundo é de 2003, mas em 2013 não apareceu ninguém. Em 2012, entrei em desespero. Fiz um cadastro em cada maldito site de relacionamento que encontrei, o resultado foi o mesmo em todos eles. O pessoal só quer sexo, ninguém mora na minha cidade e eu estou fazendo jesus chorar porque sou ateu.
Que morram todos !!! Tenho um amigo que, segundo ele, encontrou sua alma gêmea. Aqui estou eu, todo cheio de inveja. Mas, depois de dois anos de namoro, ele me chamou pra fazer sexo a 3 em sua casa. Fica pior, tenho outro amigo que está comemorando 13 anos de casamento, os dois moram juntos e estão sempre viajando, que fofo. Mas, no mês passado, ele me disse que eles costumam fazer sexo a 3 ocasionalmente e eu pulei fora da conversa quando vi aonde isso ia dar.
Certo, eu sou antiquado, caseiro, monógamo e romântico e eu me amo. Não vou aceitar nunca esses relacionamentos ''modernos'' e nem mudar nada em mim. E aí um amigo me diz que eu estou tentando imitar os heteros. Que morra ele também. A melhor maneira de atravessar esse maldito dia é me concentrar na parte boa de se estar sozinho (não acho que aqueles meus amigos são realmente felizes), logo, que tal dar uma olhada nos seguintes filmes:


COMPROMETIDOS E INFELIZES


O PECADO MORA AO LADO
O título brasileiro está geograficamente errado (na verdade a moça mora no andar de cima) e também esconde o verdadeiro motivo da traição. Tom Ewell é um homem casado e ele sempre foi um marido fiel. Mas agora o casamento chegou ao seu sétimo ano e ele começou a sentir a terrível ''coceira dos sete anos'', uma vontade irresistível de trair a esposa. Ele só é o herói do filme porque é homem, se você invertesse os papéis, Marilyn seria uma vilã.


A GUERRA DOS ROSES
Kathleen Turner tem um casamento feliz ao lado de Michael Douglas. Mas aí ela começa a imaginar como seria sua vida sem ele e acaba gostando da ideia. Eles não chegam a um acordo a respeito do divórcio, ambos querem ficar com a casa. E assim, um tenta matar o outro, literalmente. É uma comédia de humor negro, lembre-se disso quando pintar o final. 


A BELA DA TARDE
Catherine Deneuve tem um marido bonitão e apaixonado. Mas ela larga tudo isso para fazer sexo com estranhos. O final é tão injusto que tira qualquer um do sério (cof cof vaca cof).


PROPOSTA INDECENTE
O amor da sua vida vai dormir com outra pessoa em troca de dinheiro porque o dinheiro compra qualquer coisa. Não importa se você é um Woody Harrelson com cabelo, ninguém resiste a um Robert Redford com o bolso recheado. O amor é frágil. Não se esqueça de torrar a grana comprando um hipopótamo, só de raiva.



NAMORADOS PARA SEMPRE
Ryan Gosling e Michelle Williams formam  um lindo casal e você vai torcer pelos dois durante todo o filme porque você é um idiota !!! Nada pode salvar o casamento deles, nada. Se contente com o bulge na calça do Ryan na cena do motel.


UM FINAL FELIZ ANTES DO 
VERDADEIRO FINAL


GHOST
E você acha que Demi, com seus 28 aninhos, passou o resto da vida sozinha? Só porque prometeu reencontrar o Patrick Swayze? Não. Só se vive uma vez e ninguém faz sexo lá do outro lado (você precisa ter um corpo pra fazer isso) e ela ainda traçou o Ashton Kutcher. Hilary Swank, por outro lado, superou o Gerard Butler antes do filme terminar.


AMOR E OUTRAS DROGAS
O filme já entregou o final antes do final. A doença de Anne vai evoluir e Jake vai passar por maus bocados tomando conta dela, ele vai ter que conseguir um segundo emprego. Caso não tenha ficado traumatizado após usar o viagra, prostituição é uma boa opção para ele.


HÉRCULES
Ah, que fofo, Hércules e Meg juntinhos no final. Mas a história não acaba aí. A deusa Hera fez o cara enlouquecer e matar a esposa e os filhos. A segunda esposa de Hércules achou que estava sendo traída e fez o semi deus vestir uma túnica envenenada e aí ele morreu. No pós vida, ele se casou mais uma vez, com a ''garçonete'' do Olimpo.


ETERNAMENTE JOVEM
Para a alegria do Mel Gibson, o filme terminou na hora certa, mais um minuto e ...


TUDO POR AMOR
Isso também vale pra Julia Roberts, fomos poupados do final lacrimejante.


E AINDA, 
ROMANCES QUE SÃO PURA ENGANAÇÃO


FINAL FELIZ? FELIZES PARA SEMPRE? QUE NADA.

O paciente inglês, O casamento do meu melhor amigo, Procura-se Amy, Terapia do amor, 500 dias com ela, Como água para chocolate, Paixões violentas, Casablanca, A princesa e o plebeu, Moulin Rouge, Titanic, Em algum lugar do passado, O segredo de Brokeback mountain, Closer perto demais, Despedida em Las Vegas, The bubble, Foi apenas um sonho,  e chega de mortes, tragédias e romances que são verdadeiros becos sem saída, tem que sobrar alguma coisa pra postagem do ano que vem.

Ainda bem que não vou passar o dia D completamente sozinho...

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

QUE MORRAM TODOS 2014 !!!

O senhor "perfeito pra mim" que mora do outro lado do estado.
O fisicamente atraente que só quer saber de sexo.
O garotão que acha que eu sou velho demais pra ele.
O garotão que acha que eu sou novo demais pra ele.
O cara que no fim das contas já é comprometido.
O vizinho feio que me passou um trote.
A moça de Minas Gerais que fica me cantando no feicebuqui quase todo dia.
E o cara que fez o papel do grilo falante na peça "Pinóquio".


Dneydude disse...

Postagem perfeita, me identifico plenamente...

Pietro disse...

Tbm faço parte desse grupo chamado "caretas" imitadores do heterossexualismo... Namoro tem um bom tempo e por mais que acho certos caras lindões, não consigo trair o meu namorado.
Conheço pessoas no meio que resolveram ter a tal "relação aberta", um destes não durou por muito tempo, pois se apaixonou por um outro cara que saia de vez em quando, mas que agora prefere relação fixa. E o outro casal (que é o meu ex) tem esse lance de relação aberta... acho grotesco... mas, cada é cada um... sem críticas.
Força ae Alessandro.... namorado surge nos lugares nada a ver, como em uma farmácia (meu caso).

O Menino que Voa disse...

Acho que o namoro é overrated. Estar namorando é ótimo. Mas estar sozinho, também. Curta estar sozinho, afinal de contas vc mesmo disse que se ama. Acredito que o resto bem com o tempo. Mais comentários, eu faço em bate-pso já no livrocara. Beijão.

Felipe disse...

"Imitadores do heterossexualismo... Namoro tem um bom tempo e por mais que acho certos caras lindões, não consigo trair o meu namorado"

Meu deus, e agora ser hétero é ser fiel?

Acorda gente. Cada um tem o relacionamento como quiser e achar melhor. Mas "heterossexualismo" nunca foi ser fiel, ou estar em um relacionamento monogâmico.

Pietro disse...

Felipe, é normal associar Heterossex com "Fidelidade", obviamente que ninguém está generalizando. Mas é no sentido de que os gay são infinitamente mais promíscuos do que os heterocaras.

Anônimo disse...

hetero monogamico, onde? kkkk

eles só fingem melhor.

E moça de Minas ou moço?

Jeff disse...

Amei a postagem. você está sozinho há 11 anos, e eu que nunca namorei! Ontem no meu trabalho foi uma moça que vende roupas, aí ela me viu e disse pra eu escolher alguma coisa, disse à ela que não, estava sem dindin, aí veio a jogada de marketing: "leva algo pra sua NAMORADA, o dia dos namorados está próximo!" Ri, mas ri muito internamente, o que pude responder foi, "não, desculpe, pois se depender de mim as NAMORADAS vão ficar sem presentes".

Anônimo disse...

por que você não mora na minha cidade