6.2.14

10 HISTÓRIAS DO FUNDO DO ARMÁRIO


Gary Cooper foi um homocara que chegou a perder a paciência. Não ligava mais para a mídia, para o público, para sua carreira e para casamentos de fachada. Para o desespero de seu agente, ele chegou a morar com Anderson Lawler por uns tempos.



Anthony Perkins teve cinco relacionamentos sérios com cinco homens (não ao mesmo tempo!) antes de se casar com uma mulher. A MGM o obrigava a ficar dentro do armário. O casamento durou quase vinte anos e ele morreu por conta de problemas relacionados com a AIDS em 1992.



Rudolph Valentino fazia um enorme sucesso entre as mulheres. Mas fora das telas teve pelo menos três grandes amores em sua vida, Paul Ivano, Douglas Gerrad e Norman Kerry.



Burt Lancaster era obrigado pelo estúdio a esconder sua bissexualidade. E parece que eles fizeram um ótimo trabalho, hoje, a verdadeira sexualidade do cara continua sendo um enigma. Dizem que ele chegou a namorar Cary Grant e também Rock Hudson.



Cary Grant chutou o balde. Ele era louco por Randolph Scott. A Paramount o obrigou a se casar. Ele ficou deprimido, tentou se matar, e depois foi morar com Randolph (jogue os nomes no google, você encontra várias fotos dos dois juntinhos em casa). Teve outros três heterocasamentos de fachada. Sua última esposa estava por dentro de tudo e respeitava o acordo.



Errol Flynn seguiu o manual de Hollywood muito bem. Publicamente, ele sempre era visto com uma namorada diferente.



James Dean nunca ligou para sua imagem, mas morreu antes de qualquer ''grande escândalo''. Parece ter tido um caso com um biógrafo, já se falou sobre bissexualidade, outros dizem que ele foi 100% gay.



Montgomery Clift, todo mundo no meio artístico sabia. Antes de se tornar um viciado em drogas, ele foi viciado em sexo e participou até de orgias.



Randolph Scott é o cara que chegou a morar com Cary Grant, olha os dois juntinhos na piscina. Quando Grant morreu em 1986, Scott foi ao velório, abraçou o corpo, beijou e chorou bastante. Depois foi embora sem falar com ninguém. Faleceu no ano seguinte.



De novo, no meio artístico, todo mundo sabia que Rock Hudson era gay, e ninguém ligava pra isso. Mas a mídia ligava. Isso estava arruinando sua carreira. Ele se viu obrigado a se casar com sua secretária. Dizem que foi por amor, mas o casamento durou apenas 3 anos e nenhum dos dois voltou a se casar novamente (boato: lésbica?). Dizem que ele se casou (ou algo parecido com isso) com Jim Nabors nos anos 1970. Hudson foi a primeira grande celebridade a morrer, por conta da AIDS, em 1985.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E uma menção honrosa para:
Dick Sargent
Do seriado "a feiticeira"
Ele assumiu sua homossexualidade nos anos 1990 numa campanha para evitar o suicídio de jovens homossexuais.

Anônimo disse...

Eu acabo de descobrir que Grace Jones é mulher e não transex e você me aparece com essa enquete. kkk

Ai Montgomery ♥

Anônimo disse...

Montgomery Cliff é o homem mais lindo que eu ja vi na minha vida....não me canso de dizer isso! E ainda era do nosso time...ai ai

ADRIANO

raul disse...

Muito legal o post! Mesmo com tanta coisa triste. Mas é informacao.

Marcelonlinecwb disse...

Esses galãs dos anos 40-50-60 eram lindos demais, onde foram parar atores com charme e beleza, pq hoje em dia tá puxado!!!

thiago calago disse...

Gente, faltou o Sal Mineo