Não sei como anda o mundo da tv aberta atualmente (hoje pela manhã, descobri que o Matheus, o balconista, é um homocara numa novela), abandonei a tv aberta em 1996 e nunca mais voltei. Hoje, eu me lembrei do Fantástico, o Fantástico do início dos anos 1990. Vez ou outra pintava um filme, mas o pessoal era bem abusado.
Como eu não tinha internet e quase não lia os jornais (e raramente tinha grana para comprar uma SET), dependia da tv para saber quais eram as estreias do mês. O Fantástico costumava comentar os filmes que estreavam na sexta feira, mas havia uma seleção, os filmes eram blockbusters, ou, polêmicos.
Foi no Fantástico que vi pela primeira vez filmes como "Toy Story" (que foi chamado de "o renascimento da Pixar) e "Jurassic Park" (que eu corri para ver). Quando "Proposta indecente" estreou, virou assunto no Fantástico. Nos dias de hoje, eles fariam uma votação on line, na época atores e atrizes da Globo foram entrevistados. O que eles acharam do filme? Susana Vieira disse que estava torcendo pelo Woody Harrelson. Alguns homens disseram que, um milhão de dólares, era um preço justo para levar Demi Moore pra cama. A cruzada de pernas de Sharon Stone também não ficou de fora, o Fantástico estava vendendo sexo.
Em 1994, eu fiquei de queixo caído. O filme do mês era TRÊS FORMAS DE AMAR. Hoje eu estava relembrando a reportagem, caramba, o Fantástico mostrou o filme todo naquele dia. A cena de sexo a três só acontece perto do final. O programa mostrou a cena (foto) e comentou o momento gay, quando Stephen Baldwin deixa Josh Charles tocar seu bumbum. Eu fiquei maluco, eu tenho que ver esse filme.
Eu não sei se o Fantástico ainda faz esse tipo de coisa. O velho Fantástico não deixaria passar em branco os clones "Amor e outras drogas", "Sexo sem compromisso" e "Amizade colorida", filmes com o mesmo tema que passaram por aqui em 2011. Daria uma boa reportagem.
4 comentários:
Votação on line
Qual amigo você levaria pra cama, mesmo correndo o risco de perder a amizade por conta disso?
Jake Gyll-o
Justin Timberlake
Ashton Kutcher
Jake. Os outros dois nem pra cama e nem pra amigo (tá, pra amigo talvez o Justin).
Os 3 sao meio pastel, nao tenho intenção com nenhum deles.
O Fantástico tem anos que não tenha um quadro relacionado filmes.
Pra que perder tempo com impossibilidades? Eu levaria você, que está aqui ao meu alcance, rs. Abraço.
Postar um comentário