O LEGADO BOURNE
Logo de cara, torcemos o nariz para esse projeto porque: seria um Jason Bourne sem Matt Damon. A trilogia transformou o cara num mega mega astro e redefiniu os filmes de ação, até James Bond passou a copiar Jason Bourne em sua nova fase (fase Craig). Mas quase não há ação nesse quarto filme. Jeremy Renner corre de um lado para o outro enquanto Edward Norton, dois passos atrás, tenta seguir seus passos teoricamente. Muito blá blá blá, poucas explosões.
O MOTOQUEIRO FANTASMA 2
Logo de cara, torcemos o nariz para esse projeto porque: o primeiro filme não agradou muita gente. Eu gostei, comprei até o dvd. O segundo filme queria ser melhor, em tudo, essa era sua meta. Por incrível que pareça, aconteceu o oposto. O segundo filme é um lixo, ele faz "Xuxa e os duendes" parecer algo digno de um Oscar.
TRANSFORMERS 3
Logo de cara, torcemos o nariz para esse projeto porque: o segundo filme foi um festival de efeitos especiais com um roteiro de duas páginas. Não era tão divertido quanto o primeiro que, pelo menos, tinha o lance da novidade. O terceiro filme tenta superar o segundo nas categorias erradas, e foi loooooongo pra caramba. E, ainda assim, a trama deixou o personagem do Shia de lado, sua história nem sequer ganhou um desfecho.
FÚRIA DE TITÃS 2
Logo de cara, torcemos o nariz para esse projeto porque: o primeiro filme foi uma decepção. A meta do segundo filme era superar o anterior que era, assumidamente, uma droga, Sam Worthington até pediu desculpas. O filme consegue ser melhorzinho, o figurino dos deuses mudou (ótimo) mas ele recebeu os malditos efeitos 3D na última hora. O filme não é lá essas coisas + o ingresso é caro, péssima combinação.
ESQUECERAM DE MIM 3
Logo de cara, torcemos o nariz para esse projeto porque: sem Macaulay Culkin, o filme perdeu seu maior atrativo. Ok, ele já estava grandinho na época, a gente tinha que aceitar isso, seria preciso encontrar outro astro mirim, afinal, a trama seria a mesma de sempre. Mas a gente bateu o pé, sem Culkin, nada feito, chega de sequências. "Chega de sequências"? Esse conceito, Hollyweird não entende.
A BRUXA DE BLAIR 2
Logo de cara, torcemos o nariz para esse projeto porque: como repetir o sucesso do primeiro filme sem se repetir? O filme de 1999 foi algo inédito, nunca antes visto nos cinemas, era bem original. O segundo filme tinha que fazer igual ou mudar tudo. Uma tarefa complicada ou impossível. Os criadores do primeiro filme, que não são nada bobos, sabiam que seria uma furada e não participaram do projeto (hello Aletéia no cemitério).
5 comentários:
6 REMAKES QUE A GENTE NÃO QUERIA VER
Footloose
Karate Kid
A hora do pesadelo
O dia em que a Terra parou
Psicose
Conan
Depois que revi "Esqueceram de Mim 3" (assistia ele na "sessão da Tarde", nas minhas férias de verão quando criança) mais velho, levei um baita susto quando a Scarlett Johansson aparece!
Essa sua ficaria perfeita se tivesse os terríveis "Instinto Selvagem 2" e "Grease 2". Claro! Eu sei que você sabe disso e passou longe dessas bombas, mas estou dando um recado pros desavisados que visitarem o blog!
Esse Esqueceram de mim é mto ruim. Putz.
Fúrias de Titãs 2 continua a mesma bomba do 1, BOOOOOMBA. Eu faria um roteiro melhor sem tantos efeitos desnecessários...
Alessandro, vc poderia fazer um post com as sequencias que deram certo. De logo, no topo da minha lista é: Aliens, O Resgate. PQP que filme bom.
oi mich
na minha lista coloquei sequencias cujas expectativas, antes da estreia, ou do inicio da produção, eram baixas.
oi lost
já fiz um post sobre PARTES 2 e também PARTES 3, há muito tempo atrás.
Postar um comentário