Acho que vamos ter que dar mais uma chance para Lars von Trier, por pura curiosidade mórbida, ou sexual. Seu novo filme NYMPHOMANIAC terá cenas reais de sexo. Caso você tenha visto o minuto inicial de O ANTICRISTO, sabe muito bem do que o diretor é capaz (será que era mesmo o Willem Dafoe naquela cena?). Shia LaBeouf não está preocupado (você já viu o nu frontal do rapaz aqui no blog), ele quer distância de blockbusters no momento. Mas e a Nicole Kidman? Dafoe também está no elenco. O filme será dividido em duas partes, ambas serão lançadas em 2013. Vai valer a pena revisitar o estranho mundo de Lars von Trier só para ver Shia "atuando"?
Fique ligado no CHP, apenas aqui você lê comentários do tipo "ele tirou a roupa", "deu para ver aquilo", e nesse caso, "deixe o cinema depois desta cena"...
2 comentários:
Quando o sexo é o vilão
Já vi um filme e um curta metragem que mostravam sexo de verdade entre os atores.
Em ambos os casos, o sexo deixava a trama do filme em segundo plano,
porque as cenas se estendiam demais.
Gritar "CORTA" parece ser a última coisa que passa pela cabeça do diretor naquele momento.
Ele parece que quer imitar o Emile Hirsch com esse "novo" visual e essa tentativa de ser um ator "indie"... lembra quando o Emile ficou peladão no "Aconteceu em Woodstock"? Ninguém s importou depois e a nudez dele ficou de graça!
P.S. Aquela cena de "O Anticristo" foi feita por dublês de corpo. Isso foi revelado pelo próprio Lars Von Trier no Festival de Cannes.
Postar um comentário