
O garoto que cresceu apenas por fora, se dá bem com crianças e animais, fica com a mocinha porque a faz rir e pouca gente lhe diz para amadurecer.

O mesmo baixinho neurótico em todos os filmes (se você vai escrever uma história, tem que se colocar em algum lugar) mas ele nos diverte em cada um deles.

O cara perdido, não sabe o que está acontecendo, a ficha está demorando para cair. Ah, agora ele entendeu, the end.

Não faz piadas, é a vitima delas. O cara sério e inocente que está sempre na mira dos outros. Os outros são malucos, ele não. Um Dedé Santana no meio dos Trapalhões.

Yey, escrevi o nome dela certinho, sem olhar no google. Muitas CRs no currículo, a moça solteirona a procura de seu verdadeiro amor. Ela não é feia ou esquisita, apenas azarada, os homens a notam, mas são sempre os homens errados, os cafajestes. O homem certo estará no final do filme ou, estava o tempo todo ao seu lado, e ela nunca o notou.

E olha que eu não acompanho novelas. Apenas vi o cara por alguns minutinhos em algumas novelas ao longo dos anos e bingo, o mesmo sábio idiotizado, o mesmo sotaque batata na boca e tal.

O garoto inocente que se meteu numa confusão e que agora precisa virar um bad boy para livrar a cara. Mas ele não dá medo.

Mulherengo, trata as mulheres como objetos sexuais, não quer compromisso, mas fica prontinho para o amor antes do final do filme. Ryan Reynolds seguiu o mesmo caminho por um tempinho, mas pulou fora.

O tipo "duro de matar" (dã), o valentão, o herói acidental, o pai da namorada do mocinho do filme, o sogro que você não quer encarar. Poxa, até o Sly e o Xuarza mudaram um pouco nas comédias, ele deveria sorrir mais vezes.

É o tal do Fator Rachel que já apareceu no blog. A personagem de Friends nunca a abandonou (ou seria o contrário?), está em todas as CRs que a moça faz. Ela precisa urgentemente de um papel dramático.
2 comentários:
Escapou por um triz:
Ashton Kutcher
Robert Downey Jr
Chris Evans
Ryan Reynolds
Anna Faris
Angelina Jolie
Nicolas Cage
Steve Carell
Jason Biggs
Vc esqueceu o Marcos Pasquim, amigo do Murilo Benício. Machão que molha todas as bosetas por onde passa mas nunca deixa de ser um homem sensível por dentro. É que ele não pode evitar, entende?
Postar um comentário