9.10.11

A RAPOSA E AS UVAS

A raposa avistou suculentas uvas penduradas numa vinha bem alta. Ela ficou em pé, saltou várias vezes, mas não conseguiu alcançar o cacho. Ela desistiu, seu orgulho estava ferido mas não ia levar desaforo para casa. A raposa disse: bah, eu não queria mesmo essas uvas, estão verdes.

Estava na hora de montar minha programação semanal. Quais filmes eu iria ver e em quais cinemas, e depois anotar os horários. Vez ou outra pinta um problema, horários que não me permitem ver um filme logo após o outro ou filmes em cartaz em cinemas que estão do outro lado do mundo.
Desta vez surgiu um problema novo. Procurei em vários cinemas mas não encontrei uma única cópia 2D legendada de A HORA DO ESPANTO. O filme está em cartaz em vários cinemas, com cópias legendadas e dubladas, mas ambas estão em 3D. Bem, eu não gosto de ver filmes dublados no cinema e também não gosto do 3D (ou dos malditos óculos). Resolvi apelar, deixei a capital de fora e dei uma olhada no lamentável cinema da minha cidade. Há uma cópia dublada durante o dia e uma legendada durante a noite (ah claro, eu adoro andar por aquele bairro durante a noite), ambas estão em 3D.

AS UVAS ESTÃO VERDES
Tomei uma decisão, eu não vou ver esse filme e pronto. Esse remake, apesar de ter um orçamento bem modesto, não conseguiu se pagar nas bilheterias norte americanas. É um remake que não conseguiu superar o filme original e por isso deverá ser esquecido em poucas semanas. Ver um filme fracassado em 3D (ingresso mais caro), e dublado, ou com legendas flutuando na minha cara? Bah, não gosto tanto assim de vampiros.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Vou ver uma comédia amanhã, outro fracasso nas bilheterias norte americanas, mas está em 2D, o ingresso é baratinho.

Arthur Beaverhusen disse...

Aqui em BH, também só tem em 3D, ontem tava na sede de ir assistir e todos os cinemas só cópias em 3D.
Então, esperar home video...

Lucas disse...

Aqui em Goiânia também só tinha em 3D, e eu não sou lá muito fã dessa tecnologia. Mas dei uma chance e gostei muito do filme.
Valeu a pena!

Luiz Fernando disse...

O 3D é a salvação dos estudios.
Com certeza esse filme nao precisa desse recurso!!