18.10.11

QUAL SEU NÚMERO?


Quantos peladões eu já vi na tela grande desde janeiro? Não sei responder a isso no momento, mas posso dizer que Chris Evans bateu o recorde de cenas de nudez masculina numa CR. Cara, 2011, que ano é esse? As CRs ainda não evoluíram, ainda são bem previsíveis, mas estão apelando para o sexo e para a nudez agora, e nem os homens escapam. É como se fosse um "cinema, homens e pipoca o filme" todo mês. Então tá, Chris Evans, vale o ingresso, mas e aquela sua Anna Farisfobia? Bem, eu meio que aprendi a gostar da moça, ela já acertou a mão várias vezes. Neste filme temos algumas piadas legais, outras bobinhas e algumas que poderiam ter sido mais engraçadas se Anna Faris se comportasse mais como um ser humano e menos como um personagem de desenho animado. Mas dá para se passar por cima disso. Ela ainda está na fase "todo mundo em pânico", não é uma Drew Barrymore, comédia romântica não é bem a sua praia, ela é apenas uma turista. Mas tem Chris Evans nu, tem Dave Annable, tem Zachary Quinto sem camisa numa ponta... ora, em que raio de blog você acha que está?

TOO SEXY FOR THIS MOVIE

Ally perdeu o emprego, está sem sorte no amor e vai assistir ao casamento de sua irmã mais nova sem companhia. Ela vê uma pesquisa numa revista que diz que a média de namorados que uma mulher tem em toda a sua vida é de 10.5 (hunf, estou no 1.5) e que mais de 96% das mulheres, que já namoraram mais de 20 homens, acabam não se casando. Então ela fica desesperada, faz uma conta e descobre que já fez sexo com 19 homens (eu parei de contar no 88, mas sei que já passei de 100). Logo, ela já deve ter topado com o cara perfeito, mas o deixou escapar. Ally começa a procurar cada um de seus ex namorados para fazer uma nova avaliação. Ela recebe a ajuda do vizinho Colly. Em troca, ele pode ficar escondido no apartamento dela, pela manhã, para fugir de suas "namoradas de uma noite apenas". Aí eles começam um verdadeiro trabalho de detetive para descobrir onde encontrar cada um dos ex namorados de Ally. Colly adora tirar a roupa vez ou outra, então, mesmo que esse não seja o seu tipo de filme, vale uma espiada. Afinal, um filme como esse, é a pura substância da qual o CHP é feito.









VEJA TAMBÉM: Poção do amor nº9, Apenas amigos, O melhor amigo da noiva, Ele não está tão a fim de você.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: what's your number?
ANO: 2011
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 106 min
DIRETOR: Mark Mylod
ELENCO: Anna Faris, Chris Evans, Ari Graynor, Blythe Danner, Ed Begley Jr, Chris Pratt, Dave Annable e Zachary Quinto (ponta)
DATA DE ESTREIA NO BRASIL: 14 de outubro

Anônimo disse...

100???? Meu deuzo! Eu tô perdendo tempo! kkkkkk

@hjeutoassim

Luiz Fernando disse...

Vc pode explicar como uma CR pode "evoluir" ?

Afinal CR é cliche, o amor é cliche, os seres humanos sao cliche, a vida é um cliche.

Se fugir disso, NÃO é CR.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi luiz

veja "500 dias com ela" e fuja um pouco dos cliches das CRs

Marcelo Doni disse...

Concordo assistam "500 dias com ela"