

Daniel Craig (adoro o bumbum dele naquela calça de cowboy) acorda no meio do nada. Não sabe onde está, quem ele é e de onde veio, amnésia total. Há uma foto de uma mulher ao seu lado e um misterioso bracelete que ele não consegue tirar. Ele encontra uma pequena cidade que é controlada por um poderoso coronel (Harrison Ford, velho demais para mais um "Indiana"), seu filho mimado abusa do pobre povo. Craig dá uma lição no rapaz e se dá mal, mas, nesse momento, surgem os aliens. As espaçonaves sobrevoam a cidade do velho oeste sequestrando os humanos. Os homens da cidade decidem se unir ao coronel, e Craig também vai atrás, para resgatar os familiares sequestrados pelos "demônios". Então temos uma jornada até a nave mãe dos aliens no meio do deserto. No meio do caminho, um alien fugitivo, índios e uma revelação um tanto tosca. A batalha final é legal. No departamento sci-fi, nenhuma novidade. O final é vazio, o filme terminou porque não há mais nada para se dizer, simples assim. Começa divertido, depois fica lento, depois você começa a "dar uma chance ao filme", você quer salvar alguma coisa e também quer que ele "saia do palco" com alguma dignidade, mas ele vai te enrolar um pouquinho.
VEJA TAMBÉM: Independence day, Homens de preto, Guerra dos mundos (2005), Arquivo X o filme, Distrito 9, Contatos imediatos do terceiro grau.
2 comentários:
FICHA TÉCNICA
TITULO ORIGINAL: idem
ANO: 2011
PAÍS: eua,índia
DURAÇÃO: 118 min
DIRETOR: Jon Favreau (o homem de ferro)
ELENCO: Daniel Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde e Sam Rockwell
DATA DE ESTREIA NO BRASIL: 9 de setembro
Se não conseguem fazer um filme sequer razoável a partir de boas histórias em quadrinhos,não é surpreendente o resultado ao pegarem uma história em quadrinhos mediana.
Postar um comentário