Parei de assistir o vídeo quando ele comparou Crepúsculo com Virginia Woolf e com Simone de Beauvoir. Eu não acho a literatura da saga um lixo (eu ja li), mas também não é grande coisa como as outras obras que ele citou, está mais para aqueles romances em papel-jornal com um cara musculoso na capa com um título tipo "Os olhos azuis do amor" que se vê em bancas de revista. Para mim é como dizem na internet "Twilight é sobre quão importante é ter um namorado".
ps: Esse cara ae so ta querendo badalar como revoltadinho, estilo Felipe Neto
Argh, por favor, que besteirol. "Edward come na mão dela."
Se alguém me amasse louca e completamente acima de qualquer coisa desde a primeira vez em que me visse, comeria na minha mão, oras. Isso não tem nada a ver com a Bela ser 'forte'. Aliás, ela é um personagem medíocre.
3 comentários:
Kike, essa foi pra você, saudades, por onde você anda carey?
Aff... q ridículo!
Parei de assistir o vídeo quando ele comparou Crepúsculo com Virginia Woolf e com Simone de Beauvoir.
Eu não acho a literatura da saga um lixo (eu ja li), mas também não é grande coisa como as outras obras que ele citou, está mais para aqueles romances em papel-jornal com um cara musculoso na capa com um título tipo "Os olhos azuis do amor" que se vê em bancas de revista. Para mim é como dizem na internet "Twilight é sobre quão importante é ter um namorado".
ps: Esse cara ae so ta querendo badalar como revoltadinho, estilo Felipe Neto
Argh, por favor, que besteirol.
"Edward come na mão dela."
Se alguém me amasse louca e completamente acima de qualquer coisa desde a primeira vez em que me visse, comeria na minha mão, oras.
Isso não tem nada a ver com a Bela ser 'forte'. Aliás, ela é um personagem medíocre.
E sim, li a saga.
Postar um comentário