O filho do Bruce Willis me surpreendeu nesse filme, ele está bem mais maduro, num papel mais sério, quero dizer, nada de garotão amalucado. Ashton é um cara romântico, ele ama o amor. Mas quando reencontra a amiga de longa data, Natalie Portman (que me fez rir muito quando ficou de porre) ela lhe diz que não quer namorar, mas eles podem ficar só no sexo, numa boa, no strings attached (titulo original do filme). É claro que o amor vai dar as caras em algum momento do filme, aí a coisa ganha uma dose de drama (não tanto quanto no filme do Jake com a Anne). Antes de ir ao cinema (em Fortaleza) li muitas criticas negativas, mas amei o filme, ele é engraçadinho. É claro que, antes de tudo, você tem que deixar seu preconceito contra Ashton Kutcher meio que de lado. Não é o mesmo Ashton de sempre, ele até chora neste filme! Há muitos momentos "OHHHH", personagens gays e cenas adicionais nos créditos finais. Destaque para o "mix menstrual", criado pelo rapaz para ajudar a pobre moça que está na pior, foi uma piada muito bem bolada.
VEJA TAMBÉM: Amor e outras drogas, 500 dias com ela, Quando a vaca vai para o brejo, Bearcity, Idas e vindas do amor, Shortbus.
4 comentários:
FICHA TÉCNICA
TITULO ORIGINAL: no strings attached
ANO: 2011
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 108 min
DIRETOR: Ivan Reitman (minha super ex-namorada, os caça fantasmas 1 e 2,irmãos gêmeos, júnior, Dave presidente por um dia)
ELENCO: Natalie Portman, Ashton Kutcher e Kevin Kline
Eu gosto muito desse filme. Ashton está bem melhor do que em seus papéis de costume, com certeza. Hey, Alessandro, você poderia fazer uma postagem sobre The Vampire Diaries (e sobre o Ian Somerhalder, é claro). Tenho certeza que o pessoal que acompanha seu blog iria adorar. Kisses.
oi mia
prometo que algum dia começarei a acompanhar essa serie, no momento não conheço nem mesmo os livros...
Geralmente fujo de qualquer coisa com o Ashton Kutcher no meio,
por enquanto fico com trailer onde mostra o bundalêlê do rapaz segue link
http://www.projetocinema.com.br/fotos/sexo-sem-compromisso-trailer-para-maiores-da-comedia-com-natalie-
Postar um comentário