
Ao invés de ficar bravo, eu fiquei admirado. Como uma pessoa consegue fazer isso? Para mim existe apenas o "sim" e o "não", mas esse pessoal consegue falar sobre um filme inteiro sem usar essas duas palavras, eu jamais conseguiria escrever algo assim.
Então, o filme é bom ou ruim? eles não dizem, estão falando puro português mas, mesmo assim, eu fiquei perdido. São críticos, o trabalho deles não é avaliar os filmes pra gente? Medo, inimigos, máfia, ameaças, suborno, o que será que existe no mundinho dos críticos de cinema? É bem melhor ser neutro e evitar problemas de força maior?
Gordinha no youtubo, nunca mais quero vê-la. Nem sequer te acho engraçada, falei.
3 comentários:
Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.
Oscar Wilde
Oscar Wilde sabe das coisas
Todo filme vale a pena pra alguém, mesmo que esse alguém seja quem o fez.
Tipo 'Batman & Robin', você ja o massacrou, expurgou, queimou em praça publica e mesmo assim continuo adorando o filme e seu blog também. Não vai ser meia duzia de opiniões que vai mudar minha cabeça, gosto do filme e ponto.
Quando aquele Rubens_blablabla_Filho parar de ser critico eu danço nu o samba da Portela na Praça da Liberdade. Ele é a pessoa mais idiota da terra, intolerante, arrogante, prepotente, nada imparcial nos comentários e não tem uma mente aberta. Se critico for isso nos asilos tem meia duzia de velhos ranzinzas que reclamam de tudo.
Postar um comentário