26.1.11

TOP 10 - VILÕES BONITÕES QUE NOS FAZEM TORCER POR ELES

10ª POSIÇÃO - ACE MERRILL / DAVID
Foi em "conta comigo" que a carreira de Kiefer Sutherland decolou. No ano seguinte ele foi um vampiro do mal em "garotos perdidos". Foi o Edward Cullen dos anos 1980. Ace Merrill meteu medo na criançada, mas por conta de um furo (?!?) na trama, suas ameaças, feitas no final do filme, nunca foram cumpridas. Mas na pele do vampiro David ele botou para quebrar, apesar do mullet.

9ª POSIÇÃO - WOO-JIN LEE
Ah se todo vilão fosse como ele. O cara é um dos vilões mais cruéis da história do cinema em "oldboy". Ele leva o pobre Dae-su até seu covil, um luxuoso apartamento, tira a roupa e entra no chuveiro. Após o banho ele conta seu maléfico plano enquanto anda nu até o closet. Que corpão! pena que tem uma horrenda tattoo na bunda.


8ª POSIÇÃO - HARVEY DENT
Uma vez que Bale e Ledger estão meio que escondidos em "o cavaleiro das trevas" você pode deitar seus olhos sobre Aaron Eckhart (sem camisa em "o amor acontece", sem calças em "obrigado por fumar"), puro charme. Mas no final do filme do homem morcego ele está apenas metade bonitão.


7ª POSIÇÃO - DEACON FROST
Eu gostei de "Blade, o caçador de vampiros", mas foi a presença de Stephen Dorff no filme que me fez comprar o dvd. Que vampirão, nu frontal em "matadores de aluguel" (2005), cuja cena você já está "cansado" de ver no CHP.


6ª POSIÇÃO - ALEC TREVELYAN
"Goldeneye" é um dos melhores filmes da franquia de James Bond. Alec não é um vilão tão marcante quanto Scaramanga ou Stavro Blofeld, mas com certeza é o mais bonitão. E novidade na franquia, Alec (Sean Bean) era o agente 006, amigo de Bond (Pierce Brosnan) até passar para o outro lado.


5ª POSIÇÃO - TERRY SHERIDAN
Você reparou num certo marinheiro ao fundo no filme "007 o amanhã nunca morre"?, ou se arriscou e foi ver "Drácula 2000" ou "o reino de fogo"? Eu só conheci Gerard Butler quando fui ver "tomb raider 2", com um sotaque que me deixava arrepiado o cara salvou o filme. Depois de uma cena de sexo barra nudez Angelina não teve dó do rapaz, tanto no final, apresentado nos cinemas, quanto no alternativo, nos extras do dvd, Terry se dá mal como todo vilão.


4ª POSIÇÃO - KEN CASTLE
Começou o filme, "gamer", como um vilão bem legal que prometia ser uma tremenda dor de cabeça para o mocinho Gerard Butler, ops ele de novo. Mas lá no final o cara decepcionou, que diabos de clímax foi aquele? eles poderiam, sei lá, se enfrentarem dentro de um jogo talvez. Michael C. Hall começa o filme como um vilão cerebral e tenta terminá-lo como "Jean Claude Van Damme querendo provar que sabe bater", péssima ideia, valeu pelas cenas descamisadas.


3ª POSIÇÃO - VICTOR CREED
Você foi ao cinema só para ver o Canguru Jackman peladão em "Wolverine"? Não foi uma cena muito legal foi? Liev Schreiber já estava andando por aí, como na trilogia "pânico", já faz um tempinho, mas foi no filme do Wolvi que ele chamou minha atenção pela primeira vez. Em 2010 ele fez outro vilão legal, falar mais seria spoiler, e ao lado de Jolie protagonizou a cena de morte mais animal do ano!





2ª POSIÇÃO - PATRICK BATEMAN
Extremamente sexy, extremamente maluco. O Patrick Bateman de Christian Bale, em "psicopata americano", nos faz pensar. Há algumas coisas tão estranhas no filme que, sei lá, de repente, será que todos os crimes que o cara cometeu não eram pura ilusão? nada daquilo era real? ou temos um filme cheio de erros de continuidade? Em todo caso, Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Edward Norton recusaram o papel, que caiu como uma luva para Christian Bale (a cena de nu frontal é meio decepcionante) mas o filme também conta com a presença de Justin Theroux, Josh Lucas e Jared Leto, mais sexy impossível.






1ª POSIÇÃO - TYLER DURDEN
Desde 1999 Tyler está no topo de muitas listas do tipo "os melhores vilões do cinema", e o cara é realmente um ótimo vilão, e para estar NESTA lista ele também passa boa parte do filme (o clube da luta, dã) mostrando Brad Pitt em sua melhor forma. É a consagração máxima do "Brad Pitt para meninos", se despedindo de uma vez por todas do "Brad Pitt para meninas" que era de doer em "lendas da paixão", hoje qualquer heterocara pode dizer "eu gosto do Brad Pitt" sem ser chamado de gay em seguida.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Quase lá

Ryan Phillippe (segundas intenções)
Dolph Lundgren (Rocky 4, soldado universal)
Rutger Hauer (a morte pede carona, Blade Runner)
Stephen Boyd (Ben-hur)
Gary Raymond (Jasão e os argonautas)
Michael Pitt (violência gratuita)
Tom Cruise (colateral)

Juan Pablo disse...

Não consigo achar uma imagem da bundinha de Woo-Jin Lee em Oldboy...
Acho ele perfeito!!!
E a tatuagem dele é mega sexy!!!
Quero fazer uma igual!!!
rsrsrsrs

Luiz Fernando disse...

Por mais poderoso ke seja um vilão e disponha das melhores armas do mundo,SEMPRE tem ke ter o mano-a-mano nos finais.
Acho ke faz parte da cultura "do it yourself" dos americanos.