
PREOCUPADA COM CAUSAS HUMANITĂRIAS MADONNA PASSOU PELO BRASIL PARA VER AS FAVELAS E COMER COMIDA JAPONESA.

O DIRETOR MARTIN SCORSESE VAI RECEBER UM PRĂMIO PELO CONJUNTO DA OBRA NO PRĂXIMO GLOBO DE OURO NO DIA 17 DE JANEIRO.

SIMON COWELL (AMERICAN IDOL) TEM O MAIOR SALĂRIO DA TV AMERICANA, DEIXANDO DONALD TRUMP E CHARLIE SHEEN EM 2Âș E 3Âș LUGAR.

UM PRODUTOR DOS FILMES DE JAMES BOND REVELOU QUE MEL GIBSON JĂ MOSTROU INTERESSE EM SER O AGENTE SECRETO, MAS FOI REJEITADO POR SER MUITO BAIXO (1.75).

MILA JOVOVICH REVELOU QUE ,ALĂM DO DELICIOSO CHRIS REDFIELD E SUA IRMĂ CLAIRE ,A PERSONAGEM JILL VALENTINE TAMBĂM DEVERĂ ESTAR EM RESIDENT EVIL 4. JILL DEVERIA SER A PERSONAGEM PRINCIPAL DO FILME DESDE O PRIMEIRO RESIDENT.

O DIRETOR ROLAND EMMERICH DISSE QUE PENSA EM TRANSFORMAR 2012 EM UMA SĂRIE DE TV CHAMADA 2013, A SĂRIE CONTARIA A VIDA DAS PESSOAS QUE SOBREVIVERAM AO CATACLISMA DO FILME.

A VERSĂO AMERICANA DE OLDBOY FOI CANCELADA, MESMO CONFIANDO EM STEVEN SPIELBERG EU NĂO TAVA A FIM DE VER ESSE REMAKE MESMO.

A MGM PODE LEVAR A LEILĂO O SEU FAMOSO LOGOTIPO PARA SE LIVRAR DA CRISE, EM 2009 O ESTĂDIO A BEIRA DA FALĂNCIA PRODUZIU UM ĂNICO FILME , MAS AS FILMAGENS DE 'O HOBBIT' ATĂ AGORA NĂO SOFRERAM NADA, SERĂ ESSE O FILME QUE SALVARĂ O FAMOSO LEĂO?

DREW BARRYMORE QUER PRODUZIR UMA NOVA VERSĂO DA SERIE DE TV 'AS PANTERAS', MAS VAI CONTINUAR USANDO MOĂAS QUE NĂO PEGAM EM ARMAS DE FOGO.

A ATRIZ CHRISTIAN SERRATOS (CREPĂSCULO) APARECEU NUA PARA PROTESTAR CONTRA O USO DE PELES DE ANIMAIS NA INDUSTRIA DA MODA, "PREFIRO FICAR NUA DO QUE USAR PELES" DIZ O POSTER, ESSA PESSOA NA FOTO NĂO Ă A MOĂA NUA, AFINAL AQUI AINDA Ă O CHP.
4 comentĂĄrios:
Roland Emmerich ainda revelou que o dvd e o blu-ray de 2012 trarĂĄ um estĂșpido final alternativo que sĂł vai ser colocado no disco para ocupar espaço no meio dos extras, nada de especial
espero que O HOBBIT salve mesmo a Metro
leiloar o leĂŁo Ă© muito triste...
Leiloar o leĂŁo Ă© muito triste[2]
Obg pela fidelidade de ñ postar foto dela nua. Prefiro o loirĂŁo, DELĂCIA!
Postar um comentĂĄrio