É impossível não me lembrar de Gamer, filme com Gerard Butler que vi há duas semanas, mas SUBSTITUTOS consegue ser original sim. No futuro as cirurgias plásticas não existem mais, e ninguém mais sai de casa , você se deita numa cadeira e usa seus pensamentos para controlar um robô que vai passear pelo mundo no seu lugar. Ele pode ter a aparência que você quiser, pode até ser do sexo oposto, e TODOS eles são lindos e perfeitos. Seu 'subs' trabalham e estudam no mundo lá fora enquanto você o controla de sua casa. Desse modo ninguém mais se machuca ou pega alguma doença, a criminalidade baixa e todo mundo está feliz levando a vida que sempre quis no corpo perfeito. Mas alguém começa a matar os subs ,e seus usuários também, ao mesmo tempo. Como agentes do FBI Bruce Willis e sua parceira precisam desvendar esse mistério. O filme tem um toque de 'minority report', um pouco de matrix e um tiquinho de 'exterminador do futuro', na verdade é um filme policial disfarçado de ficção cientifica.
E é ficção cientifica da grossa, como não vemos desde muito tempo. E Bruce está daquele jeito que a gente adora : duro de matar com a cara toda detonada de tanto apanhar e sofrer acidentes no transito, é o Bruce de antigamente num filme novo, que , apesar de estar cheio de efeitos digitais todos eles são necessários na trama, sem falar que muitos são bem impressionantes. O filme peca por ser tão curto quanto um desenho disney e pelo trailer que mostra uma cena lá do final estragando a surpresa.
2 comentários:
espere até ver numa cena um subs que aparece á venda numa sex shop wow
quero um daqueles
Jura que você gostou tanto assim? O trailer me deu tanta preguiça, achei meio "a ilha" e fiquei sem nenhuma de ver. Dps desse 10 até fiquei curioso.
Postar um comentário