Os homossexuais (conhece algum?) saíram dos filmes dramáticos, passaram pelas comédias e pelos filmes de terror e finalmente chegaram ao gênero da ficção cientifica, STAR TREK PHASE II não é apenas uma nova versão de star trek, é uma versão gay, o capitão Kirk vive um romance com outro tripulante da interprise , veja um trecho do episódio 'blood and fire' aqui, esse episódio estará disponível para um download gratuito neste sábado aqui, a segunda parte da história (é um episódio duplo) só em fevereiro, sim star trek tem fãs gays , por que não?
9 comentários:
Fãs heterossexuais de star trek poderão não gostar da brincadeira
eu sempre falo: veado dá em todo canto!
HAuhaahua! Eu não acredito que fizeram uma serie e introduziram persoangens gays em Star Trek!! E o pior que pelo trailer que eu vi e pelas imagens, parece que ficou muito bem feito e muito melhor que muitos outros projetos de fãs que eu vi por ai. Talvez seja hora dos trekies tradicionais fazerem algo assim como esses caras estão fazendo e com esse profissionalismo também. Já estou baixando o primeiro episódio para poder conferir se é realmente legal....
Alessandro, não é o capitão kirk que é gay na série, mas sim o sobrinho dele que se transfere para a nave do tio para ficar junto do namorado e até mesmo se casarem!!!
Pelomenos foi isso que eu entendi lendo aquela reportagem que você linkou...
oi daniel
o nome do rapaz também é kirk
ele não é o personagem de william shatner, em phase II pense em universos paralelos, eu ja me cansei de encaixar pedaços nessa saga
Eu assisti a todos os episódio e devo dizer que fiquei impressionado, principalmente com o 3 em que temos a participação do Takei de volta como o Sulu. A produção é muito caprichada, e os efeitos e interpretações vão melhorando de forma galopante a cada novo episódio. Agora eu fiquei na espectativa pelo lançamento do próximo episódio que está prometendo ser ainda melhor do que o 3°!
Ps: A série não tem nada a ver com o universo gay, apesar de que no episódio 4 e 5 um casal homossexual será introduzido na história. O projeto é bem sério e recria com muito cuidado o clima de TOS por muitas vezes nos fazendo esquecer que 'não é um seriado de verdade' de Star Trek.
Legal!
adoei mas ponhe mais
alessandro nojo dá da sua falta de cultura e respeito pelas outras pessoas
Postar um comentário