Não, nunca vão se preocupar, pq a midia brasileira tem 2 características, é muito criativa e extremamente machista!!!, quanto mais mulher semi-nua pra vender desde desodorante até remédios, melhor!!! (pros heteros, claro!)
Existem milhões de comerciais de perfume com mensagem pra lá de homoerótica, feitas exatamente pro público gay. Atualmente, alias, a maior parte das propagandas de roupas, perfumes, etc estão cada vez mais destinadas ao público gay e feminino, que são quem consomem de fato os produtos (hetero não gosta de fazer compra). Por acaso, esse desodorante sempre fez questão de se anunciar para um público masculino e hetero. É tradição da marca. Não sei se por machismo, ou por simplesmente terem definido esse como seu público alvo. De qualquer forma, o que não falta hoje em dia na televião é homem semi-nu vendendo perfume...e isso não é pra atrair homem hetero, com certeza.
oi andre já vi comerciais 100 % gays que acabam sendo banidos da tv ou vão parar no horario nobre enquanto até crianças podem ver um comercial durante o dia em que um rapaz toma um único gole de cerveja e moças seminuas aparecem do nada e sentam em seu colo de um modo ou de outro é tudo pura apelação
9 comentários:
né?
nem eu!
Não, nunca vão se preocupar, pq a midia brasileira tem 2 características, é muito criativa e extremamente machista!!!, quanto mais mulher semi-nua pra vender desde desodorante até remédios, melhor!!! (pros heteros, claro!)
alguém devia fazer uma versão gay desse comercial, seria um assombro, já tô imaginando as cenas uauuuuu
UAU... fiquei imaginando a versão gay agora.
balançando de um lado pro outro....
Eu nao me incomodo nem um pouco com a propaganda , ate porque eu compro o produto pela qualidade e nao pela propaganda.
Existem milhões de comerciais de perfume com mensagem pra lá de homoerótica, feitas exatamente pro público gay. Atualmente, alias, a maior parte das propagandas de roupas, perfumes, etc estão cada vez mais destinadas ao público gay e feminino, que são quem consomem de fato os produtos (hetero não gosta de fazer compra). Por acaso, esse desodorante sempre fez questão de se anunciar para um público masculino e hetero. É tradição da marca. Não sei se por machismo, ou por simplesmente terem definido esse como seu público alvo. De qualquer forma, o que não falta hoje em dia na televião é homem semi-nu vendendo perfume...e isso não é pra atrair homem hetero, com certeza.
oi timido
não vá manchar seus lençóis rsrs
oi carlos
tá mais do que certo
mas será que voce consegueria resistir a um comercial gay ?
oi andre
já vi comerciais 100 % gays que acabam sendo banidos da tv ou vão parar no horario nobre
enquanto até crianças podem ver um comercial durante o dia em que um rapaz toma um único gole de cerveja e moças seminuas aparecem do nada e sentam em seu colo
de um modo ou de outro é tudo pura apelação
Postar um comentário