
Decididamente, o melhor filme que o homem morcego jĂĄ ganhou. Melhor atĂ© que o Begins. Esse novo filme Ă© o Begins vezes dez. Cenas de ação impressionantes, efeitos especiais incrĂveis e muitas Ăłtimas atuaçÔes. O filme nĂŁo para um minuto sequer, a trama Ă© complexa, estĂĄ sempre acontecendo alguma coisa. O herĂłi vive uma rĂĄpida aventura na China, o Coringa começa a se interessar pelos mafiosos de Gotham, Harvey Dent e o tenente Gordon estĂŁo tentando limpar a cidade. Maggie Gyllenhaal Ă© a Rachel da vez, papel que foi de Katie Holmes no filme anterior. O bonitĂŁo Aaron Eckhart vai se tornar o vilĂŁo Duas Caras em breve, mas boa parte do filme Ă© dedicada ao Batman e ao Coringa de Heath Ledger. E que Coringa. O cara nĂŁo estĂĄ interessado em grana, sua Ășnica motivação Ă© promover o caos pela cidade, despertar o pior lado dos moradores de Gotham, e tambĂ©m do Batman. Ă como o mordomo Alfred diz: tem gente que sĂł quer ver o circo pegando fogo. Esse Coringa Ă© grotesco e dĂĄ medo, e o Oscar jĂĄ estĂĄ na mĂŁo do Ledger. Dois vilĂ”es e dois clĂmax, o primeiro mais legal que o Ășltimo. Um final apressado e algumas pontas soltas para uma parte 3. ImperdĂvel,


3 comentĂĄrios:
assisti ontem (duas vezes)! adorei!
concordo que nem de longe esse Ă© o filme do batman. o ledger roubou a cena de coringa e o aaron estĂĄ muito bem de duas caras. achei que o final faltou um pouco mais de histĂłria.
eu gostei da maggie hehe
pra mim superou o homem aranha 2, em filmes baseados em HQs. e as cenas de ação são fantåsticas. eu daria um nove.
estou louco pra ver mas discordo sobre michael keaton...
detesto o ator e ele como batam me da nojo
mas Ă© uma opiniĂŁo pessoal
beijos
serg eu nao vou muito com a cara do keaton tb mas me refiro ao personagem de bruce wayne q Ă© bem complexo
Postar um comentĂĄrio