13.3.18

trailer - ANIMAIS FANTÁSTICOS 2

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

EMPOLGADO?

- Hogwarts
- Jude Law barbudo
- o Ezra Miller ainda tá vivo?
- chega em novembro

Raul disse...

Ai meu Deus como eu quero ver!!!

Anônimo disse...

Este Hogwarts mais voltado pros adultos to adorando...Animais Fantásticos aumentou minha expectativa...fiquei arrepiado com o trailer

Unknown disse...

Super bom trailer! Eu estou super ansiosa por assistir no cinema este ano! O primeiro filme da saga superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Acho que esta sequela vai ser boa. No filme Jude Law vai ser Dumbledore! Grande escolha de elenco! Espero que seja umas das melhores adaptações para ver, a historia é interessante e parece levar um bom ritmo. Se alguém ainda não viu a saga, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.