12.3.18

TOP 10 - TRANSFORMAÇÕES

10ª POSIÇÃO - SUPERMAN
Ok, não é exatamente uma transformação, mas é cult e merece estar na lista. Não importa se tem gente olhando, o lance é rasgar a camisa sem dó. E só o Christopher Reeve sabe como fazer. Até o Homem Aranha já imitou essa cena. Que coisa feia, Marvel.


9ª POSIÇÃO - MUMM-RA
O bicho muda completamente com uma ajudinha dos antigos espíritos do mal. Ele pode conquistar o terceiro mundo se não esbarrar com o próprio reflexo. Que ponto fraco é esse?


8ª POSIÇÃO - O INCRÍVEL HULK
O ponto alto de cada episódio. Primeiro, os olhos de Bill Bixby ficam verdes. Depois, a camisa se rasga no peito e nas costas. Depois vem as calças, só nas pernas, é claro. Aí surge o Lou Ferrigno, de peruca e pintado de verde.

 

7ª POSIÇÃO - MULHER MARAVILHA
A heroína precisa mudar de roupa em dois palitos. O que fazer? Foi a própria Lynda Carter quem teve a ideia do rodopio. Mitou.



6ª POSIÇÃO - CAVALEIROS DO ZODÍACO
É a transformação mais preguiçosa da lista. O cara fica imóvel e os pedaços da armadura voam ao redor e se prendem ao seu corpo. 



 
5ª POSIÇÃO - UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES
Se transformar em lobo é dolorido, e esse filme levou isso às últimas consequências. E ganhou um Oscar pelo belo trabalho.

 


 
4ª POSIÇÃO - O HOMEM SEM SOMBRA
Filme que vale a pena pelos efeitos especiais. Em 2000, eram de cair o queixo. Kevin Bacon vai sumindo até o osso.



3ª POSIÇÃO - CAPITÃO AMÉRICA, O PRIMEIRO VINGADOR
Hey, aqui é o CHP, preciso mesmo dar explicações? Toma Chris Evans.





2ª POSIÇÃO - SHE RA
Não existiria She Ra sem o He-man. Mas a transformação da moça é muito mais legal.





1ª POSIÇÃO - SAILOR MOON
Taí uma transformação que toda magic girl tenta copiar até hoje. Até o Lanterna Verde imitou a Serena. Que coisa feia, DC.




A PIOR SEQUÊNCIA DE TRANSFORMAÇÃO

Nesse desenho politicamente correto, quando a coisa fica ''séria'', o Rambo amarra o cadarço da bota, coloca uma faca (que ele nunca usa) na cintura e uma faixa na cabeça. Agora ele está pronto para ensinar lições de moral para crianças, sem matar ninguém.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não gostei desse novo Cap. America de barba estilo lenhador hipster. Como se não bastasse terem tirado o cabelo surfista do Thor. Daqui a pouco colocam alguém de coque samurai.