31.3.18

steelbook - STAR WARS os últimos Jedi


Essa nova trilogia só vai trazer novidades no próximo filme. O ''Despertar'' copiou o filme de 1977 e agora, ''Os últimos Jedi'', copia os filmes de 1980 e de 1983. Precisamos mesmo de tantas ''homenagens''? O lado bom é a volta às origens, o filme tá cheio de marionetes, até o Frank Oz voltou. Os bonecos enganam a gente, hoje, tudo costuma ser digital. Só mesmo conferindo o making of pra tirar as dúvidas.

 

E o sb triplo (blu, blu3D, extras), traz um delicioso making of de 95 min apresentado pelo ponto de vista do diretor. Que também faz uma homenagem a Carrie Fisher. Análise do roteiro, making of da batalha de Crait, efeitos especiais com Andy Serkis e cenas inéditas com comentários do diretor e do roteirista.

2 comentários:

Gilberto disse...

Bom dia. Eu não gosto muito de steelbook pois com o tempo eles parecem oxidar, descascar, tive uma má experiencia. Então, a única versão que tem extras é essa do steelbook? Eu quero comprar apenas a versão do Bluray que tem a Rei em evidência, bem no alto do poster, sem 3D. Queria saber se essa versão tem extras também.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

os discos são os mesmos, só mudam a embalagem. o blu comum tem dois discos: filme e extras. Pena que, os erros de gravação, que estão até disponíveis no youtube, não fazem parte do lançamento brasileiro.