13.3.18

7 MESES DE MARATONAS


O Anselmo tá morando aqui, a gente tem que ver alguma coisa, todo dia. Pro Selmo é (quase) tudo novo, eu estou apenas revendo meus dvds (e descobri que dois deles estão dando defeito). Fizemos uma maratona de filmes da Sofia Coppola, que puxou ''Cisne Negro'', que puxou ''Flashdance'', que puxou ''Ou tudo ou nada''. Vimos todos os episódios da série animada de Death Note antes de conferir o desastroso filme da Netflix. Ainda na flix, vimos American Vandal, Black mirror, Dark e Stranger Things 2, e depois vimos todos os filmes que serviram de inspiração pra ST (monster squad, o portal, conta comigo, etc). Começamos Altered Carbon, mas a série não nos conquistou, um dia a gente retoma, talvez.
O Selmo foi obrigado a ver os dvds que eu coleciono, levamos semanas para ver Arrow, Flash, Supergirl e Legends of tomorrow na ordem certa dos episódios. E também a sétima temporada de Vampire diaries e dois American Horror Story. Passamos o natal vendo Duro de Matar 1 e 2.
Vimos todas as sete temporadas de Futurama, vários episódios tocantes. Uma mini maratona de filmes da Marilyn Monroe. Eu queria fazer uma maratona dos filmes da Audrey Hepburn mas eles são longos demais pra gente ver na hora do almoço. Vimos todos os filmes dos monstros clássicos da Universal, faltou a noiva de Frankenstein (não tenho esse dvd, snif). E ainda vimos os ''vinte filmes favoritos do Alessandro'' (falta 1), o Selmie já viu alguns deles antes, a novidade é que estamos vendo juntos agora. Já vimos vinte filmes na tela grande desde que ele chegou. 
Agora, vamos ver se a gente termina de ver E.T.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Quais são esses 20 filmes?

Nessa maratona de vida de casal, o que o Anselmo gostou e o que ele não quer ver nunca mais?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

minha lista já foi publicada no blog há alguns anos. o Selmo não curtiu "2001" e não tá muito afim de conhecer "...e o vento levou"