25.9.17

dvd - THE VAMPIRE DIARIES 7ª temporada


E eu me pergunto, cadê aquele pessoal? Hey, Alessandro, dá uma olhada nesse seriado, você vai adorar. Esses fãs ainda estão por aqui? Sim, porque eu ainda estou aqui, ainda acompanhando a série, embora ela esteja no piloto automático há algum tempo. Cada temporada traz dois ou três arcos de história e termina com um apocalipse iminente. Mas essa é a primeira temporada sem a Nina Dobrev, a atriz principal.
O seriado agora está apostando em casais estranhos, Elena está tirando um cochilo e a fila está andando. Essa temporada traz flashforwards (cenas do futuro) e depois avança três anos e começa a mostrar flashbacks, assim você não perde nada. No primeiro arco o pessoal enfrenta a renascida senhora Salvatore e seus vampiros hereges (com um simpático casal de lésbicas entre eles). O vilão é outro ''vampiro antigo barra malvadão que até o momento ninguém ouviu falar dele''. No segundo arco pinta uma caçadora e no terceiro uma organização secreta que tem um bicho papão no porão.
No meio da temporada (ep 14), cuidado, surge o cretino do Klaus (como eu odeio esse cara), e aí, sem aviso, o seriado invade a série ''Os Originais'', você só vê o desfecho da trama naquele seriado, e quando volta pra TVD, no ep 15, a história já avançou (demorei pra descobrir isso, achei que faltava um episódio no meu disco, hunf).
Ai ai, mais uma temporada e o Matt ainda não morreu. Personagem chato e inútil.
  












Um comentário:

Raul disse...

Ai, eu acho essa série tão chata...
Aquela lenga-lenga tipo Crepúsculo. Eu amo iZombie. AHS, Sleepy Hollow foi ficando chata, mas no começo era ótima.
:-)