04/01/2013

DÊ UMA CHANCE PARA...


Eu não gosto muito quando usam esse tipo de propaganda. Pessoas mais espertas ficam com nojo. Elas dizem - não vou cair nessa. Mas, para dar uma chance para QUERO FICAR COM POLLY, você tem que ignorar o título brazuca e toda a propaganda forçada que há na capa do dvd. O que esse filme da Universal tem a ver com "quem vai ficar com Mary" da Fox?. Bem, tem o Ben Stiller. Ah, e o dvd também nos avisa sobre o co-autor de "entrando numa fria" (uau), mas ele só escreveu o roteiro... Quer mais? "Imagine uma mistura de 'Friends' com 'Quem vai ficar com Mary'". Só porque temos Ben e Aniston juntos? Sim, tudo a ver.
Para curtir o filme, esqueça todas essas referências malucas. Ben Stiller é o cara todo certinho e higiênico. Ele conhece Jennifer Aniston, a moça desleixada que apronta todas. Para que esse romance dê certo, Ben vai ter que relaxar um pouco e aproveitar mais a vida. O filme fica mais interessante nos minutos finais quando a comédia vai embora e entra o romance mais açucarado.
Philip Seymour Hoffman faz um personagem nojento, mas diverte em alguns momentos. Debra Messing faz uma participação especial e Hank Azaria exibe um corpão daqueles na praia. Destaque para a cena do jogo de basquete, Stiller desliza o rosto pelo peito suado do gordão peludo em câmera lenta, demais.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: along came Polly
ANO: 2004
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 90 min
DIRETOR: John Hamburg
ELENCO: Ben Stiller, Jennifer Aniston, Philip Seymour Hoffman, Debra Messing, Alec Baldwin e Hank Azaria

Anônimo disse...

sem contar que no finzinho tem a bundinha do Ben, muito gostosinha!!