27.1.12

LISTA DE COMPRAS

TWIN PEAKS - A SERIE COMPLETA, GOLD BOX EDITION (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Será lançado amanhã, com 10 discos na caixa. Apesar de ter perdido o rumo na segunda temporada, essa série marcou época e esse box vem cheio de extras. Obrigatório.


WINTER, O GOLFINHO (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Quando estreou nos isteites, foi parar no topo das bilheterias. Golfinho machucado ganha uma nova cauda e um amigo. É para a criançada.


QUAL SEU NÚMERO? (DVD, BLU-RAY)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Acabei de ler o livro, caraca, como os filmes deixam tanta coisa de fora... O filme se concentra mais na amizade entre Anna Faris e Chris Evans (que fica em segundo plano durante boa parte do livro) deixando o lance dos ex namorados um pouco de lado. Ainda assim é uma CR inofensiva, e tem o bumbum e a nudez de Chris Evans, para ver em HD.


SUA ALTEZA? (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Parece uma comédia medieval que tentou fazer piada de si mesma, o filme não quer ser levado à sério, mas também escorrega no humor. Natalie Portman e James Franco toparam a brincadeira e acabaram se transformando em meros chamarizes.


MEIA NOITE EM PARIS (BLU-RAY)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Só um toque, cuidado com esse blu que já está nas lojas há algumas semanas. É um lançamento "para locação", custa mais de 100 reais e não tem extra algum. Vamos esperar pelo lançamento "para venda", haverá extras e o preço será mais em conta.



ROMANCE INACABADO (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Sim, tem Fred Astaire, sim, é um musical, mas é também um drama. A cada minuto, um final feliz parece estar mais distante.


LEVADA DA BRECA (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Uma comédia que é realmente uma comédia. Obrigatório. Ops, não gostei da capa, espero que não tenha sido colorizado...


ATIVIDADE PARANORMAL - TÓQUIO (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Apesar de estar ligado aos outros filmes da franquia, o negócio aqui é "mais do mesmo", está na minha lista dos piores do ano.


PROFESSORA SEM CLASSE (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Um dos piores filmes de 2011 (sim, mais um) sem classe, sem humor, sem sentido, sem uma mensagem. Não vou perdoar Cameron Diaz tão cedo...


UMA MANHÃ GLORIOSA (DVD, BLU-RAY)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Diane Keaton e Harrison Ford são os coadjuvantes nessa comédia um tanto fraquinha estrelada por Rachel McAdams. Interessante esse lance de mencionar "o diabo veste Prada" na capa, acontece que o filme lembra um pouco "uma secretária de futuro" com alguns toques de "a verdade nua e crua", mas o humor é um tanto raso.

TODA FORMA DE AMOR (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Quando esse dvd for oficialmente lançado por aqui, o filme já deverá ter um Oscar no bolso. Christopher Plummer recebeu uma indicação para o prêmio de melhor ator coadjuvante. Nesse filme de 2010, Ewan McGregor fica sabendo que a) seu pai (Plummer) está com câncer e b) seu pai é homossexual e c) o velho está saindo com um homem mais novo (o gostosão Goran Visnjic).

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

No meu carrinho:

Toda forma de amor
Levada da breca
Qual seu número?
Twin peaks

Alan Raspante disse...

Eu quero Levada da Breca xD

Anônimo disse...

TODA FORMA DE AMOR (DVD)
LEVADA DA BRECA (DVD)
MEIA NOITE EM PARIS (BLU-RAY)
SUA ALTEZA? (DVD)[na verdade queria assistir antes de comprar, mas...]
QUAL SEU NÚMERO? (BLU-RAY)

Latinha disse...

Eu era alucinado por Twin Peaks e quem matou a maldita da Laura Palmer... Li o diário, pena que esquartejaram a série e ninguém entendeu nada...

Sem falar na Lara Flynn Boyle, Sherilyn Fenn e, claro, James Marshall...