30/06/2010

TOP 10 - FILMES QUE VÃO MUDAR O MUNDO (?)

10ª POSIÇÃO - AVATAR 2
Até hoje James Cameron não nos decepcionou ao fazer uma "parte 2" de qualquer filme, é claro que um segundo avatar vai ser um filme bem superior ao primeiro mas até lá os efeitos 3D, caso sejam uma moda passageira, podem sumir dos cinemas ou simplesmente deixarem de ser um atrativo na hora de se vender um filme. Não se pode negar que boa parte do sucesso de avatar se deve à novidade dos efeitos 3D, então como um segundo filme poderia chamar a sua atenção se os efeitos especiais de ponta não forem o bastante para você?




9ª POSIÇÃO - MICHAEL JACKSON - O FILME
Não vai demorar muito para que alguém resolva fazer um filme contando a vida do cantor. Do Jackson five até a sua morte. Da terra do nunca até as acusações de pedofilia. De Billy Jean à mudança de visual. O maior obstáculo para esse filme vai ser achar o ator certo para o papel principal, aquele cara que não vai deixar nenhum fã doido de raiva. E também vão precisar de um bom maquiador...



8ª POSIÇÃO - UM JAMES BOND NEGRO
A mais sagrada exigência para ser um James Bond é ser britânico, logo, um Bond loiro surgiu recentemente e foi até muito bem aceito pelos fãs. Então o que impede um James Bond negro de dar às caras num futuro filme desde que ele tenha nascido no Reino Unido? Acontece que o mais novo filme de James Bond foi cancelado até segunda ordem, o agente secreto está na geladeira. Eles precisam reformular alguma coisa, dar um novo rumo à franquia.



7ª POSIÇÃO - HALO - O FILME
Fãs que passam a noite na rua esperando numa fila pelo nascer do sol, parece que estão esperando por um filme mas é um jogo de video game que eles querem. Um jogo que está faturando muito mais que certas produções para o cinema. É claro que o filme de Halo já está prometido mas a coisa tá andando bem devagar, os fãs tem pressa mas pode ser difícil satisfazer a todos, quero dizer, olha só o personagem principal, depois de 3 jogos, nunca vimos o seu rosto, que ator de Hollywood toparia esse papel? Hugo Weaving talvez?




6ª POSIÇÃO - SHREK O RETORNO
Não é estranho ver o 4º Shrek sendo vendido como "o último capitulo"? para quê chamar o filme assim? não parece que a ideia é nos fazer sentir mal por ser um filme de despedida? nos fazer querer ver mais Shrek no futuro? e se o filme fizer um tremendo sucesso a Dreamworks vai abandonar a franquia mesmo assim? eles são loucos? é possível que o ogro retorne em uns dez anos ou menos. Um "retorno" seria um filme que chamaria muito a atenção das pessoas, funcionou com a "morte" do Superman não?


5ª POSIÇÃO - OS VINGADORES
Estão investindo tudo nesse filme. Os últimos filmes da Marvel Comics possuem cenas adicionais que os conectam um ao outro e ao filme dos Vingadores. Robert Downey Jr (o homem de ferro), Chris Evans (o capitão América) e Chris Hemsworth (Thor) vão se unir nesse filme. Edward Norton ainda não confirmou se volta como Hulk. O filme já tem data de estreia para 2012 mas se algo der errado todo o trabalho terá sido em vão.




4ª POSIÇÃO - SUPERMAN O HOMEM DE AÇO
Ainda estamos esperando por aquele super filme do Sups protagonizado por um ator desconhecido que vai se tornar a mais nova estrela do cinema assinando contrato até para fazer uma trilogia do azulão. Hoje os efeitos especiais são infinitamente superiores aos da década de 1970, mesmo assim não acertamos a mão ao tentar fazer um filme melhor que aquele com o Christopher Reeve, uma prova bem convincente de que um bom filme também precisa de um bom roteiro e bons atores, é melhor deixar os efeitos especiais por último.




3ª POSIÇÃO - O HOBBIT
Não tem jeito mesmo, o filme já foi adiado várias vezes, a crise na MGM tá braba e Peter Jackson vai e volta do projeto enquanto não se decide sobre a direção do filme, a produção já recebeu também alguns cortes no orçamento. O filme, prometido em duas partes, trará de volta o lucrativo universo de "o senhor dos anéis" com o Gandalf de Ian McKellen e também o Gollum que agradou a meio mundo na trilogia de Peter Jackson, tem tudo para ser um filmão e quanto mais demora maior é a nossa expectativa.




2ª POSIÇÃO - AMANHECER PARTE 2
Você pode não gostar mas esse filme vai faturar os tubos em 2012. A febre gerada por "eclipse" vai ser triplicada quando esse filme de despedida estrear e ele nem precisa estar em 3D para lotar os cinemas. Mas será que a vampiro mania vai terminar por aí?




1ª POSIÇÃO - HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTE 2
Acho que podemos dizer que esse será o filme que vai tirar Avatar do topo da lista dos filmes de maior bilheteria da história, e ele também vai ser em 3D. A mais lucrativa franquia do cinema vai chegar ao final no ano em que ela completará dez anos de existência. São dez anos e 8 filmes, cabe uma geração de crianças aí no meio. E como será nossa vida depois que o último Harry Potter acabar? tudo bem, os últimos filmes foram uma decepção mas a franquia tem duas novas chances de fechar as portas com chave de ouro. Avatar que se cuide.

MULHERES DE MAIÔ

Isso é a Mulher Maravilha em seu novo uniforme.
Com calças.
Comprando roupas na mesma loja do Superboy?
Sacrilégio?
Lembra quando mudaram o uniforme do Superman e ninguém gostou?
Então se a moça ganhar um filme agora ela vai se vestir assim?
Acho que não quero mais ver o tal filme.
Tudo bem que nem mesmo o maiô clássico era grego mas "mamãe tá com ciúme da Hannah Montana" já é demais.

NÃO JOGUE NO LIXO, EU ESTOU AQUI

Minha irmã estava se livrando de algumas coisas velhas e abandonou um livro com a minha mãe, o livro ia para a lixeira mas eu o resgatei. ÁFRICA DOS MEUS SONHOS é uma auto biografia da italiana Kuki Gallmann, a moça foi morar no Quênia em 1972, comprou uma fazenda de gado e tempos depois perdeu o marido e o filho em dois acidentes diferentes, ficando sozinha com a filha pequena. O livro se transformou num filme com Kim Basinger que eu ainda não vi, mas se o livro for legal devo procurar pelo filme em seguida, alguém aí já o viu?

29/06/2010

10 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ NUNCA VAI SER UM BLOGUEIRO DE SUCESSO

1 – Você não sabe escrever

Você escreve mal, não tem talento para escrever, não tem noções de Português ou copia material de outras pessoas. Você acha que miguxês é um idioma aceitável, e que não há nada demais em usar abreviações de estilo SMS.

2 – Você não sabe nada sobre blogs…

… e não está interessado em aprender. Jamais se deu ao trabalho de pesquisar sobre etiqueta; não imagina o que são práticas e atitudes aceitáveis (ao escrever, linkar, comentar, enviar email à outros blogueiros, etc.) e o que consiste em falta de respeito, abuso e chatice. Também não faz idéia do que diferencia um blog bom de um amontoado de lixo, nem está preocupado com isso.

3 – Você é preguiçoso

Quer tudo de bandeja, que façam para você, que lhe dêem as coisas de presente, que resolvam seus problemas. Instalar plugins, resolver problemas de HTML, divulgar seu blog ou seu projeto, responder milhares de dúvidas simples – que seriam resolvidas com uma simples busca no Google.

4 – Você não tem nada a oferecer

Nem bons textos, nem nada útil nem original. O seu conceito de “blog” resume-se à vídeos engraçados achados em outros blogs (porque nem sequer se dá ao trabalho de garimpar o You Tube), links “maneiros”, textos copiados e posts sobre o gato da sua avó.

5 – Você acha que os outros lhe devem alguma coisa

Exige atenção, links, convites, respostas. Você acha que os outros blogueiros tem a obrigação de correr atrás de você, fazer tudo o que você pedir, tratá-lo como um amigo de longa data. Se alguém não lhe dá a vênia que você quer, é porque essa pessoa é arrogante, cheia de si, antipática.

6 – Você reclama de “panela”

Se você não foi aceito em um grupo, a culpa é dos outros, não sua. Você jamais fez nada para ser aceito, talvez nem sequer tenha nada em comum com o grupo, mas o grupo tem obrigação de lhe aceitar. Além disso, em qualquer caso que você não obtém a resposta que esperava, já sabe: é panela!

7 – Você não saiu da casca

“Construa e eles virão” é o seu lema. Você não se preocupa com divulgação, networking, marketing… Não comenta em outros blogs nem participa de coisa nenhuma; e depois não entende porque seu blog tem 90 visitas diárias, após um ano de existência.

8 – Você só está blogando para ficar rico…

…e acha que é rápido e fácil. Criou seu blog em 3 minutos, encheu de Adsense, e só está esperando que rios de dinheiro comecem a entrar na sua conta. Sabe que não é preciso muita coisa para ganhar dinheiro, basta colocar conteúdo copiado, encher de palavras chave e títulos cata-corno, e voilá! Podre de rico em 3 meses, sem fazer nada!

9 – Você é um mendigo

Acha que pedir esmola (links, troca de banners, uma forcinha) é uma forma aceitável de conseguir as coisas. Nem pensa em se esforçar e conseguir coisas por mérito próprio; é mais fácil pedir. Fazer algo que preste e que seja digno de reconhecimento e atenção? Pra quê? Pedinchar é muito mais fácil.

10 – Você pensa que Internet é terra de ninguém

Você acha que ao estar “escondido” atrás do monitor pode fazer o que lhe der na telha, e que não haverão consequências. Acha que pode fazer de conta que é o que não é, usar os culhões que não tem, extravasar seu ressentimento, sua frigidez ou impotência, dizer e fazer coisas que não teria coragem de fazer ou dizer cara à cara, roubar (isso inclui reprodução não autorizada de conteúdo alheio, com citação de fonte ou não), mentir, caluniar, encher o saco, dar vazão à sua chatice empedernida.

5 RAZÕES PARA VER "ECLIPSE" NO CINEMA E 1 MOTIVO PARA CONDENAR O FILME

1- VAI HAVER MUITO MAIS AÇÃO QUE O LIVRO
Sim, eles continuam transformando o romance dos livros em aventura estilo "smallville" nos filmes. "Eclipse" é um dos mais paradões, o livro mais vagaroso da coleção, coisas acontecem mas com grandes intervalos de tempo. Se os filmes continuarem desse jeito acho que poderemos esperar por uma sangrenta batalha no final do último filme, será que os fãs topariam isso? uma vez que o livro não tem nem sequer um clímax com cara de filme?

2- VAI HAVER UMA VILÃ NESSE FILME
Colocando o famoso trio principal de lado o filme vai trazer de volta a vampira Victoria. Ela quer se vingar de Edward que matou seu namorado no final do primeiro filme. A moça cria um exercito de vampiros para atacar a família Cullen e matar a amada de Edward, Bella. Aí os Cullen pedem ajuda à Jacob e aos lobisomens da reserva. Se fizerem tudo certo Victoria poderá ser uma vilã de verdade que vai dar ao filme um toque mais adulto de terror, mesmo que seja uma vilã estilo Darth Maul.

3- HOMENS PARA TODOS OS GOSTOS
Não morro de amores pelo R-patz e nem pelo lobo Jacob, depois de dois filmes só reparei mesmo no lobo Paul. Mas desta vez, com um elenco um pouco maior, a franquia pode apresentar novas caras bonitas.

4- O DIRETOR
David Slade ainda tem poucos trabalhos como diretor mas já dirigiu um dos melhores filmes de vampiros da história. 30 DIAS DE NOITE é um filmão (nunca me esqueço da incrível cena panorâmica que segue pela rua mostrando o massacre dos humanos lá do alto). Então o cara está apto para cenas de ação, de suspense e para cenas de luta entre criaturas super poderosas, mesmo que não sejam vampiros tão legais quanto os de seu filme anterior

5- LOBISOMENS
Pode ser chato ver os lobinhos fazendo sucesso nos cinemas em um filme sobre vampiros, mas pelo menos isso garante ao filme uma boa dose de descamisados. Os lobos digitais podem dar ao filme um toque a mais e, é claro, estaremos torcendo por eles e pela aparição da lobo-mulher.

VAMOS AOS CORTES
É exatamente aquilo que vemos nos filmes de Harry Potter. O filme se concentra num elenco principal e o destino de muitos personagens coadjuvantes fica de fora, não importa o quanto eles sejam , ou virão a ser, importantes para a trama. O primeiro filme já limou a origem da vampira Alice (a única vampira legal da franquia) e agora esse novo filme poderá deixar de lado a origem de mais dois membros da família Cullen para mostrar cenas e mais cenas do trio principal. Isso praticamente nos deixa sem entender a motivação de certos personagens, fico imaginando se os não-leitores sabem por que motivo Rosalie não vai com a cara da Bella. Se a origem da moça não for contada nesse filme, desista.

"FANTASIA" FINALMENTE EM BLU-RAY

Vem aí um pacotão de 4 discos para completar sua coleção de filmes da Disney. O box vai trazer FANTASIA (1940) e FANTASIA 2000 em dois blues, um disco de extras e FANTASIA (1940) em dvd. Um lançamento com uma cara meio estranha mas por enquanto está na orla do abismo dos boatos, até o dia do lançamento, em dezembro, algumas coisas podem mudar. Seja em dvd ou em blu a gente leva para casa duas ótimas animações.

FILMES DA DISNEY GANHAM ADAPTAÇÕES EM QUADRINHOS

Nossa eu me lembro de quando vários desenhos clássicos da Disney ganhavam versões em quadrinhos, eu tinha vários deles, acho que o último que comprei foi "o corcunda de Notre Dame". Agora estão lançando filmes recentes em HQ.
"Príncipe da Pérsia" ainda está em cartaz mas você pode conferir o filme todo nesse livro, em versão resumida mas com alguns diálogos do filme, sem muita violência ou erotismo, bem, uma versão para crianças, mas está tudo lá, até o final é o mesmo. Que tipo de adaptação é essa no fim das contas? Os últimos quadros mostram um gancho para uma parte 2 que não está presente no filme, ou será que está? droga! eu devia ter ficado até o final dos créditos mas tinha um outro filme para ver em seguida que ia começar em poucos minutos, logo, sai correndo da sala.
A edição anterior trouxe a adaptação de "Alice" de Tim Burton e a próxima trará "toy story 3".

UMA SEGUNDA FEIRA COM CARA DE SEGUNDA FEIRA

Com tantas contas para pagar eu sai de casa com pouca grana no bolso. Cheguei na loja de dvds e comprei um dvd que meu amigo havia me pedido para comprar para ele, me deu o dinheiro e tal. "Educação" saiu em blu-ray mas eu quero comprar o filme em dvd, "gamer" saiu em dvd mas eu quero comprar o filme em blu, então não havia nada de novo para me deixar com vontades. "Zumbilândia", "Preciosa" e "o fantástico sr. Raposo" foram lançados apenas para locação. Até aí tudo bem. Andei do centro da cidade até a avenida Paulista, o caminho de sempre, parei para almoçar e me preparei para o meu encontro.
Será que seria mais uma daquelas reprises de "sex and the city"?
Ah foi sim.
Quando ele apareceu, mais bonito pessoalmente, com um baita sorriso no rosto e uma camisa branca onde se lia "sou católico", meu dia acabou aí.
Não sei o que se passa pela cabeça de certos homocaras e de certas mulheres que são adeptos de uma religião qualquer quando 100% delas condena os gays à um tipo de inferno e trata as mulheres como lixo.
Já imaginando que seria dispensado pela terceira vez na vida por ser ateu tomei a iniciativa desta vez e pulei fora em 20 segundos.
O que fazer agora? pelo restante do dia?
Resolvi ir ao cinema.
"Prince of Pérsia", "toy story 3" ou "esquadrão classe A", vou pegar aquilo que estiver começando. Cheguei no cinema mais próximo e havia um aviso de que ele só abriria as portas após as 18 horas. Que papo é esse?
Sem entender nada cruzei o centro da cidade novamente e fui até o bairro japonês. Com o pouco dinheiro que tinha no bolso comprei uma camisa do seriado LOST e um novo Sonic de pelúcia (ao mostrar o meu para minha sobrinha ela se apaixonou por ele e babou no boneco todo, depois disso eu não o quis de volta).
Sem nenhum centavo para gastar comecei a voltar para casa, achei estranho ver tanta gente no metrô.
Desci do ônibus e descobri minha cidade deserta. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi (obrigado Hollywood) guerra, epidemia, vírus mortal. Depois pensei que poderia ser algum tipo de feriado municipal. Aí me lembrei da copa do mundo. Devia haver um jogo importante na tv.
Esperei pelo ônibus que me levaria de volta ao meu bairro. Esperei em pé, depois sentado e depois encostado num muro. Fala sério, ninguém queria trabalhar naquele dia. Voltei pra casa andando.
Bem, já tive segundas piores e mais chatas que essa.

27/06/2010

EXPECTATIVA

Não tenho certeza, mas acho que amanhã será a minha vez de ...

100 MINUTOS? 90? 80? QUEM DÁ MENOS?

Eu não sei o que é que anda acontecendo comigo mas de uns tempos para cá estou torcendo o nariz para filmes longos. Não faz muito tempo me divertia com filmes de até 3 horas sem problemas. Mesmo que o filme seja um bom filme lá estou eu olhando na embalagem para conferir sua duração, de repente parece que não tenho mais tempo para ver filmes quando na verdade tenho sim, mas acho que estou com a tal da síndrome da pressa. Comecei a ver filmes em prestações cortando-os no meio, nos últimos dois dias vi apenas um único filme, metade dele num dia, a outra metade no outro, e ele tinha apenas 2 horas de duração.
Por mais emocionante que um filme seja eu me vejo mudando de posição a todo momento na frente da tv, não consigo mais ficar parado numa única posição. Agora, após comprar alguns DVDs, eu os separo por tempo de duração, do mais curto ao mais longo. Dos 8 que comprei recentemente ainda faltam 2 para ver, os mais longos, um de 133 minutos e o outro com 152 minutos (tenho até medo de fazer a conta em horas). Às vezes, quando estou sem nada novo para ver eu vou até a minha estante pegar alguma coisa e, normalmente, vou atrás de alguma animação, pois costumam ser curtas, no máximo 90 minutos.
Acho que foi o Marcos que me disse que o melhor critico de cinema que existe é a nossa bunda, se o filme fizer você se mover para todo lado na poltrona ele está te chateando. Mas não é o meu caso, eu adoro os filmes que tenho em casa.
Mas mesmo quando temos tempo disponível reclamamos da duração de um filme, por quê?
Qual é a pressa?
Hoje eu vi um filme gay com o Hugh Grant com 140 minutos, haviam muitas cenas que eram bruscamente cortadas, quem é o idiota que editou o filme? e isso deu ao filme a sensação de ter sido curto. É como "a sociedade do anel", tem 3 horas mas elas passam rápido.
O problema que fica é a falta de vontade de ver o filme longo uma segunda vez no futuro.
Bater o pé na longa fila do cinema é uma coisa, mas como combater a síndrome da pressa enquanto se está vendo um filme? nenhum filme é obrigado a ser curto e você não é obrigado a ver um filme longo demais. Ainda acho que a melhor coisa a se fazer é ver um filme longo em partes. Quando criança achava isso errado, tinha que ver o filme todo de uma só vez mas agora, sei lá, tenho medo de pensar: o filme foi ótimo mas tenho essa sensação de ter desperdiçado todo o meu domingo...

JAVIER BARDEM - UM CARA QUE ADORA SE EXIBIR










O CONTO DOS TRÊS GRANDES IRMÃOS

Quando o livro de George Orwell foi publicado em 1949 o ano de 1984 era um futuro distante que permitia o uso da imaginação sem limites. O 1984 do livro é um futuro sombrio onde as pessoas não tem liberdade para nada e nem mesmo vida privada, a menos que você seja rico. Teletelas e microfones estão espalhados por todo canto, pela cidade, pela sua casa. O Grande Irmão está de olho em você a cada segundo. Ninguém sabe se o tal Grande Irmão realmente existe, mas seu partido e a policia das ideias investigam tudo e a todos, você vai comer e beber o que eles quiserem, vai acreditar em tudo o que disserem a você na teletela. Para que as previsões do Grande Irmão não sejam furadas (como o anuncio de que um certo alimento não vai ficar mais caro ou os resultados da guerra contra um país estrangeiro) todo o passado é alterado a cada dia, jornais, livros e revistas são alterados. O povo vive num constante tempo presente onde só podem amar ao Grande Irmão sem questionar nada, ou serão vaporizados. O livro já deu origem a inúmeros filmes e telefilmes.


É do livro de Orwell que surgiu o termo Grande Irmão (big brother), hoje usado para nomear um reality show. Mas as semelhanças com o Grande Irmão do livro estão apenas nas "teletelas" e microfones. No big brother as pessoas podem fazer o que quiserem, elas são livres em comparação aos cidadãos do fictício país de George Orwell. Mas isso faz do programa um campeão de reclamações quando humanos começam a se comportarem como humanos, a coisa funciona como um experimento cientifico e nem todo mundo se dá bem com os outros amigos confinados na casa, até tentativa de estupro já aconteceu.


De todos os big brothers ao redor do mundo a versão brasileira é aquela que mais se aproxima do livro de Orwell. Regras, regras e mais regras pra lá de obrigatórias, ninguém tem liberdade lá dentro. Começamos pelo tal povo que "ganha" um certo concurso para participar da coisa. Só tem gente bonita, para disfarçar isso um ou dois feiosos são colocados no meio e , é claro, no mínimo 1 negro para evitar que o programa seja chamado de racista, é tudo previamente montado. As pessoas tem que andar pela "casa cenário" bem à vontade, exibindo seus corpos, mas na hora de tomar banho fique de roupa, você tem que fingir que está tomando sol às vezes (há um efeito especial que coloca um fundo de montanhas para te convencer de que a casa está ao ar livre, será?). A pior coisa é andar para todo lado carregando um microfone, quando o certo seria espalhar microfones pela casa (já me contaram que é proibido fumar lá dentro, então eles não escolhem fumantes).

Após ler o livro eu não pude deixar de notar essa estranha semelhança. O reality show original não tem nada a ver com o big brother do livro, existe liberdade até demais, saca só as cenas de nudez. Mas justamente o BB brasileiro se aproxima do BB do livro como nenhum outro. Essa tal lista do "não pode fazer isso" compromete a coisa toda. Fake, fake, fake.
Isso não é um "reality REALITY show" de verdade.

26/06/2010

O MUNDO DO AMANHÃ

A FANTÁSTICA HISTÓRIA DE SILVIO SANTOS
Edson Celulari está confirmado para o papel do apresentador Silvio Santos num filme biográfico que deve custar uns 12 milhões. O maior problema com esses tais filmes biográficos é que eles sempre fogem da realidade, muitas vezes tudo aquilo que é feio (nem mesmo você, pobre mortal, é um santo) fica de fora e aí temos um personagem todo certinho no filme (você já viu "uma mente brilhante"?). Uma possível prova de que o filme será uma biografia "limpa" pode ser o fato de que ele deve ser lançado no ano que vem para comemorar o aniversário de 80 anos de Silvio Santos.


O REI LEÃO
Eu não sei exatamente como vão fazer isso mas o filme deve voltar aos cinemas em 3D. Tornar alguns cenários 3D não deve ser difícil mas como farão isso com os personagens animados? eles nem sequer tem uma profundidade, sei lá, mas já estou torcendo pela cena do estouro da manada de gnus em 3D e também pela volta de uma animação clássica aos cinemas, uma que nenhuma animação em CGI consegue superar.


CONAN
Revelada a primeira foto do remake do filme de 1981. Ver outro cara no papel de Conan não nos incomoda muito. Arnold está velho e nos deixou um último Conan decepcionante (guerreiros de fogo). O maior atrativo desse novo filme pode ser seus efeitos especiais, feiticeiras, monstros e lutas estilo "matrix" (quer apostar?), só espero que não seja um filme movido a MTV como "fúria de titãs".


SEM NOVIDADE NO FRONT
Daniel Rad vai estar no remake do clássico filme, vencedor do oscar (filme e diretor), de 1930. O filme mostra sete rapazes que se apresentam como voluntários em plena primeira guerra mundial. MEDO, mexer nesse filme é sacrilégio, espero que, no mínimo, seja ambientado na mesma época do filme original e não , tipo, na guerra do Iraque, digo, nos dias de hoje. É o segundo trabalho do ator após terminar as filmagens do último HP.

CONTROLE REMOTO

O NOVO LIVRO DE CANDACE BUSHNELL JÁ ESTÁ À VENDA NO BRASIL. "OS DIÁRIOS DE CARRIE" CONTA A ORIGEM DA PERSONAGEM, MAS SENDO ELA BASEADA NUMA PESSOA REAL É MEIO DIFÍCIL SABER O QUANTO DO LIVRO É FICÇÃO.


O CRIADOR DE HEROES, TIM KRING, DISSE QUE AINDA NÃO SABE COMO FINALIZAR O SERIADO POIS NUNCA PENSOU NUM EPISÓDIO FINAL, UMA VEZ QUE AS TRAMAS PODEM DURAR PARA SEMPRE.


E POR FALAR EM HEROES, JÁ ESTÁ NAS LOJAS UM BOX CONTENDO AS 3 TEMPORADAS DA SERIE JUNTAS NO PACOTE, NÃO O COMPRE! ESPERE ATÉ A 4ª TEMPORADA ACABAR, É BEM PROVÁVEL QUE APAREÇA MAIS UM BOX POR AÍ COM A COLEÇÃO COMPLETA.


FUTURAMA VOLTOU À TV NESSA QUINTA FEIRA DEPOIS DE SETE ANOS FORA DO AR.


TRUE BLOOD JÁ TEM UMA QUARTA TEMPORADA CONFIRMADA.


VOCÊ VIU O ÚLTIMO EPISÓDIO DE UGLY BETTY NA QUARTA FEIRA?
FOI MEIO CHATINHO E COM UM FINAL SEM MAIORES EMOÇÕES, DEU PARA ACOMPANHAR UM DOCUMENTÁRIO SOBRE O PÉ GRANDE NO HISTORY CHANNEL DURANTE OS COMERCIAIS NUMA BOA.

A SEMANA DOS FAMOSOS com fantasmas e eclipses

TORI SPELLING DISSE QUE RECEBEU UM RECADO DO ESPÍRITO DE FARRAH FAWCETT COM UMA MENSAGEM PARA A FAMÍLIA DA FALECIDA ATRIZ, NÃO RIA DOS FAMOSOS, QUALQUER DIA MATTHEW FOX PODE BATER NA SUA PORTA DIZENDO QUE O ESPÍRITO DE MARILYN MONROE DISSE PARA ELE TRANSAR COM VOCÊ E VOCÊ: a) liga para um hospício, b) ri na cara dele ou c) convida o cara para entrar na mesma hora?


MEL GIBSON ENTROU NA JUSTIÇA PARA PROIBIR QUE SUA EX NAMORADA, COM QUEM TEM UMA FILHA DE SETE MESES, CHEGUE PERTO DELE. ELE TAMBÉM ESTÁ DANDO UM CALOTE NUMA CONSTRUTORA QUE LEVANTOU MANSÕES E MEGA IGREJAS E NÃO RECEBEU O VALOR TOTAL DA CONTA.


BRADLEY COOPER ESTÁ DANDO UM TEMPO NO MÉXICO COM A NAMORADA RENÉE ZELLWEGER.


GAY GAY GAY, R-PATZ E O LOBO TAYLOR ESTÃO JUNTINHOS NA CAPA DA "EW".
QUEM PRECISA DE UMA MULHER AÍ NO MEIO?


FALECEU AOS 91 ANOS EDITH SHAIN, A ENFERMEIRA DA FAMOSA FOTO TIRADA APÓS O FINAL DA SEGUNDA GUERRA EM NIUIORQUI, NÃO HÁ FILMES, SERIADOS E DESENHOS ANIMADOS QUE JÁ NÃO TENHAM FEITO UMA PARÓDIA DA FAMOSA FOTOGRAFIA.


HELEN MIRREN ESTÁ NUA NA REVISTA "NEW YORK", TEM ATÉ TOPLESS, QUER VER? COMPRE A SUA.

FÃS ACAMPARAM EM LOS ANGELES À ESPERA DA PREMIERE DE "ECLIPSE"
(NUNCA SE VIU TANTO GIRL POWER POR UM FILME DESDE TITANIC)

E LÁ ESTÁ O FAMOSO TRIO NA PREMIERE DO FILME.
LOBISOMENS USAM BLACK TIE


DAN RAD DISSE QUE NA PRIMEIRA VEZ EM QUE OUVIU JUSTIN BIEBER CANTANDO IMAGINOU ESTAR OUVINDO UMA MULHER. EM TODO CASO DEIXOU CLARO QUE ESTÁ POR FORA DO MUNDO POP TANTO QUANTO EU, ELE SABE QUEM É A LADY GAGA, SÓ NÃO CURTE ESSE TIPO DE MÚSICA.