19.7.10

PELAS BARBAS DE ODIN!!!

Seria esse o primeiro sinal do Ragnarok ou será que Hollywood está finalmente aprendendo uma lição? olha só o pessoal de Asgard nessa nova foto do filme THOR. Odin já não se parece mais com o Jaspion e está de elmo! olha ali no canto esquerdo, é o Loki, com seu elmo de dois chifres! até os corvos de Odin, Munin e Hugin, estão em cena. Acho que podemos ficar mais calmos agora em relação ao filme, aqueles uniformes estilo Centurions barra Silverhawks talvez sejam usados pelos deuses em raras ocasiões.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

será que a famosa ponte arco iris dará ao filme um clima gay?

Aécio Sales disse...

Muito me espanta o comentário, de um cinéfilo inveterado, conhecedor e colecionador do assunto como você, ao achar que o diretor se arriscaria em fazer uma droga de filme e de gosto duvidoso...

Acho que vai ser impecável e bem classudo...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

calma aécio, foi só uma brincadeirinha, ainda estou preocupado com a falta de um elmo na cabeça do Thor e no que diz respeito a adaptações de HQs os fãs tem muitos traumas para superar, você já viu elektra certo? dificil continuar confiando em hollywood depois de certas adaptações

Felipe V. disse...

Aqueles dois corvos me deram sossego!

Anônimo disse...

Gente fresca da porra!
Como se os corvos na foto fossem O filme.
Necessidade de falar mal...